Leia o 1° capítulo de Verity de Colleen Hoover!

O Grupo Editorial Record pelo selo Galera Record, está lançando o novo livro da Colleen Hoover, que ao contrário das obras anteriores, escreve dessa vez um suspense!
Verity Crawford é uma autora best-seller no auge de sua carreira quando sofre um terrível acidente que acaba interrompendo a conclusão da história. Lowen Ashleigh, ao contrário de Verity, é uma escritora à beira da falência. Ela então é convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série.
Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford. No escritório da autora acidentada, Lowen encontra uma espécie de autobiografia onde é narrado os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal.
Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos. Em certo momento Lowen se vê atraída por Jeremy, e precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity?
Leia o primeiro capítulo de Verity:
Onde Comprar: Amazon
 

Michele Lima

3 thoughts on “Leia o 1° capítulo de Verity de Colleen Hoover!

  • 16 de março de 2020 em 20:37
    Permalink

    Oi, Mi! Tudo bom?
    Pra chamada desse post eu só tenho uma resposta e é um grande e redondo NÃO PELO AMOR DE DEUS ASUHUHASUHASUHASUHASUHAS não chego perto de nada dessa embustiane mas nem que Jesus pegue na minha mão e fale "dê mais uma chance". JAMAAAAAAAAIS.

    Beijos, Nizz.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta
  • 17 de março de 2020 em 00:02
    Permalink

    Oi Mi! Adorei a premissa desse livro e estou ansiosa para conferir como a autora se saiu em um livro desse gênero. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!