Uma Chance para o Amor [Resenha Literária]

Uma Chance para o Amor é o volume 4.5 da série Spindle Cove da Tessa Dare, mas os livros podem ser lidos fora de ordem por terem história independentes, mas eu recomendo todas porque a autora é ótima no gênero romance de época!
Elinora Browning, conhecida como Nora, era apaixonada por George Travers, Lorde Dashwood, mas ao ser rejeitada, em uma noite inspirada pelo álcool escreve o manifesto “Lorde Ashwood perdeu sua oportunidade”, que faz um enorme sucesso entre as mulheres jovens. A obra é direcionada a todas as mulheres negligenciada pelos homens, incentivando o amor próprio. No entanto, quando Nora vai visitar Spindle Cove para fazer uma palestra, cai uma nevasca e ela fica presa em uma carruagem com o verdadeiro Lorde Ashwood, George.
O protagonista, que além de Lorde é um cartógrafo, não encara muito bem as coisas ao saber do manifesto quando volta para Londres e aproveita a oportunidade para tirar satisfações com Nora. Ao mesmo tempo que acompanhamos os dois passando a limpo o passado deles, temos antigos personagens masculinos da série Spindle Cove buscando Nora para salvar o evento do local e agradar suas respectivas esposas.
Os acontecimentos na carruagem e depois no chalé com Nora e George são envolventes e fiquei curiosa para saber tudo que aconteceu entre eles e o motivo de Nora sentir tanta mágoa. As explicações foram bem razoáveis, mas rancorosa como sou, achei que George poderia ter sofrido um pouquinho mais. E gostei muito de ver Griffin preocupado em agradar sua amada esposa e Colin como sempre roubando a cena com modo irreverente de ser, dei boas risadas com os diálogos dos homens nesse livro.
Uma Chance para o Amor é é bem curtindo, um conto entre um volume e outro, apresentando novos e bons personagens. É um livro leve, divertido em muitos momentos, romântico como todo bom romance de época deve ser!
FICHA TÉCNICA
Título: Uma chance para o amor – Spindle Cove 4,5
Autora: Tessa Dare
Nota: 4,5/5
Onde Comprar: Amazon

Michele Lima

5 thoughts on “Uma Chance para o Amor [Resenha Literária]

  • 23 de fevereiro de 2020 em 17:39
    Permalink

    Oi Mi! A Tessa tem um escrita envolvente e sabe criar história muito divertidas, eu adoro seus casais.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2020 em 19:24
    Permalink

    Olá, Michele.
    Eu devorei essa série no final do ano passado. Eu optei por ler na ordem porque eles tem uma ordem cronológica sim. E esse apesar de curto é tão maravilhoso quanto os outros.

    Prefácio

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2020 em 20:25
    Permalink

    Hey Michele! Tudo bem?
    Eu nunca li um romance de época, e pretendo começar ainda esse ano.
    Anotada a dica de livro!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!