Confira pôster e trailer de Enquanto Estivermos Juntos!

A Paris Filmes divulgou o pôster oficial e o primeiro trailer do filme Enquanto Estivermos Juntos, inspirado na vida do cantor norte-americano Jeremy Camp, em sua jornada de amor e perda. 
Protagonizado por K.J. Apa, intérprete de Archie Andrews na série Riverdale, a produção retrata a trajetória pessoal de Jeremy Camp (K.J. Apa) ao se apaixonar pela jovem Melissa Henning (Britt Robertson) e travar uma inesperada batalha contra o tempo, para vivenciar esse amor.
Dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin (Eu Só Posso Imaginar), o longa traz uma trilha musical marcante, que exprime a jornada autobiográfica de Jeremy Camp. I Still Believe, música que dá nome ao filme, é o single que despontou em primeiro lugar nas rádios norte-americanas em 2002.
Em pouco mais de 2 minutos, o trailer apresenta o sucesso profissional do músico em meio a dramática jornada de amor e perda que revela o poder de transformação destes sentimentos. Além de K.J. Apa e Britt Robertson, o longa reúne Shania Twain, Melissa Roxburgh, Abigail Cowen e Gary Sinise.
Enquanto Estivermos Juntos estreia nos cinemas agendada para 2 de abril.
Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!