5 filmes do Hugh Grant no Telecine!

No dia 9 de setembro Hugh Grant completa 59 anos e há décadas a gente acompanha esse brilhante ator inglês em comédias, romances e dramas. Para comemorar o aniversário, separamos 5 filmes do ator que estão disponíveis na plataforma de streaming do Telecine (CLIQUE AQUI)
As aventuras de Paddington 2
Tia Lucy vai fazer 100 anos, e Paddington busca o presente perfeito. Ele se encanta por um antigo livro e decide juntar dinheiro para comprá-lo. Mas Phoenix Buchanan, um ator frustrado (Hugh Grant), rouba a obra e faz com que acreditem que o ursinho é o culpado. Agora, junto com os amigos Henry (Hugh Bonneville) e Mary Brown (Sally Hawkins) ele fará de tudo para provar sua inocência.
Uma grande atuação de Grant como o vilão Phoenix, um tanto caricato, rindo de si mesmo. É um filme inocente, divertido, pra família toda. 
Quatro casamentos e um funeral
Charles é um inglês de meia-idade que nunca teve um relacionamento longo. Quando conhece a americana Carrie, ele tem certeza que encontrou o verdadeiro amor.
Uma das melhores comédias românticas estreladas pela ator. Com um roteiro bem construído, honesto e um elenco de grandes nomes, como Andie Macdowell e Rowan Atkinson, Quatro Casamento e um Funeral é um clássico do gênero, sempre vale a pena rever.
Um lugar chamado Notting Hill
A vida de Will Thacker (Hugh Grant), um pacato dono de livraria, muda quando recebe a visita de uma cliente inesperada: a estrela de cinema Anna Scott (Julia Roberts). Agora, Will terá um choque de realidade, pois precisará lidar com pressão de estar se envolvendo romanticamente com uma celebridade mundial. 
Hugh Grant e Julia Roberts numa química perfeita! Casal charmoso, carismáticos, lutando para ficarem juntos apesar das diferenças. Um lugar chamado Notting Hill é um daqueles filmes que a gente termina de assistir suspirando. 
Florence: Quem é essa mulher?
Florence (Meryl Streep) é uma socialite que, embora não tenha talento nenhum, ambiciona a carreira de cantora de ópera. Seu marido (Hugh Grant) tenta protegê-la da dura realidade, mas, uma grande apresentação com o seu novo músico (Simon Helberg) coloca toda a farsa montada por ele em risco. 
Dessa vez Grant faz parceria com Meryl Streep numa comédia leve, divertida e simples sobre a famosa Florence Foster Jenkins.
Nove meses
Samuel Falkner é um psicólogo infantil que curte crianças só no trabalho e não se imagina como pai. Quando sua namorada engravida, o desespero toma conta dele, que passa a ter pesadelos com a situação. Confrontando a motivação de um casal de amigos com seus medos, ele acaba brigando com a namorada, aumentando ainda mais sua insegurança.

Nove Meses é um filme honesto em que acompanhamos o protagonista enfrentando o medo de ser pai em uma jornada importante de amadurecimento.

Desejamos a Hugh Grant um ótimo aniversários e mais filmes pra gente!
Michele Lima

8 thoughts on “5 filmes do Hugh Grant no Telecine!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!