Lançamento DarkSide® Books: Killer Clown Profile: Retrato de um Assassino

Pogo é o alter ego de John Wayne Gacy, um cidadão modelo, empresário de sucesso, voluntário do hospital. Mas no fundo, uma pessoa perigosa, um dos assassinos em série mais sádicos de todos os tempos. Poucas pessoas podiam ver o monstro cruel sob a maquiagem colorida de palhaço que Gacy usava para entreter as crianças. Ninguém imagina o que estava enterrado em sua casa de horrores.
Killer Clown Profile: Retrato de um Assassino é o novo livro da linha Crime Scene®, da DarkSide® Books, que traz detalhes de investigações e audiências de John Wayne Gacy pela voz de quem caçou e prendeu o assassino em série brutal. Capítulo a capítulo vemos o caso se desenrolar, e as duas faces de Gacy — a do empresário bem-sucedido que ainda encontrava tempo para se dedicar aos interesses da comunidade e aquela que os psiquiatras nomeados pelo tribunal pintaram em seu julgamento — se mesclarem. Raramente é possível fazer um retrato tão profundo e fiel de um monstro. 
Mais informações no DARK BLOG!
Michele Lima

2 thoughts on “Lançamento DarkSide® Books: Killer Clown Profile: Retrato de um Assassino

  • 13 de agosto de 2019 em 19:30
    Permalink

    Olá, Michele.
    Eu estou fazendo um esforço enorme para ler It porque morro de medo de palhaços hehe. Imagine ler um que é real então hehe.

    Prefácio

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!