Festival Kids Cinemark com sucessos da Dreamworks para promover Abominável

A Universal Pictures e DreamWorks promovem o Festival Kids Cinemark para preparar a garotada para estreia de Abominável (Abominable). De 31 de agosto a 22 de setembro, a cada final de semana serão exibidos dois filmes diferentes – um no sábado e outro no domingo -, sempre às 11h.

No dia da estreia do Festival, quem invade a telona é o terceiro filme da franquia Kung Fu Panda. Já no domingo, 1º de setembro, o público poderá conferir A Origem dos Guardiões, de 2012. Os Pinguins de Madagascar terá sessão em 7 de setembro, e no domingo, dia 8/9, é a vez de Como Treinar Seu Dragão 2 – um dos longas mais aclamados da Dreamworks até hoje. As animações Gato de Botas e Croods ganham as salas no fim de semana seguinte, em 14 e 15 de setembro. Para finalizar o festival, tem repeteco de Como Treinar Seu Dragão 2 no sábado, 2/9. O elenco animado de Madagascar 3 fecha a programação no domingo, 22/9.
Os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias dos cinemas ou pela internet. Para conferir preços e locais de exibição, acesse www.cinemark.com.br.
Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!