Faro Editorial: lançamentos agosto 2019!

A Faro Editorial terá em Agosto ótimos lançamentos! Para os fãs de Lauren Blakely tem Melhor que a encomenda, um romance ao estilo do filme Muito bem acompanhada! Em Vozes do Joelma temos uma coletânea de contos de terror envolvendo a tragédia do Edifício Joelma. Pense como um nerd, é um livro do cientista mais famoso da Netflix, que mostra que ciência é mais simples e está mais ligada ao nosso dia a dia! E muito mais confira:
Transforme seu organismo em uma máquina de queimar calorias com as receitas low carb deste livro.
Com as refeições desenvolvidas pela especialista em dieta cetogênica, Leanne Vogel, você conseguirá fazer uma reeducação alimentar sem deixar de comer o que gosta, reduzir medidas com mais saúde e sem perder o prazer à mesa. Todos nascemos com um instinto para consumir alimentos gordurosos e ricos em nutrientes, mas alguma coisa se perdeu pelo caminho e a dieta cetogênica foi desenvolvida para recolocar o organismo em seu curso natural. 
E se você já começou a trilhar o caminho, cortando carboidratos, mas ainda não alcançou os melhores resultados? Neste livro, você encontrará as estratégias necessárias. Você verá como é simples e rápido perder peso e ter muito mais disposição!
Ninguém melhor que um dos maiores nomes da cultura pop para mostrar como viver de forma prática, inteligente e divertida. 
Neste livro, Bill Nye, the science guy, apresenta os princípios da vida nerd e mostra que usar esse lado trará imensos benefícios para você e também para o mundo ao seu redor. Há diversos aspectos geniais e curiosos em cada um de nós, só precisamos explorar o nosso potencial. E este livro irá lhe mostrar como!
Depois de várias desilusões, April desiste de buscar relacionamentos e passa a focar toda a energia no trabalho, até que surge uma daquelas reuniões familiares. 
Ela se sente feliz solteira… mas encarar os interrogatórios de seus pais, da irmã e de todas suas tias casamenteiras durante um fim de semana prolongado é uma ideia desesperadora.
Então, ela pensa numa solução prática: contratar um acompanhante. Parece uma tarefa simples: levar um namorado que deve servir tanto para impressionar a família quanto para afastar pretendentes indesejáveis. Theo é o candidato ideal. 
Lindo, simpático, atencioso e o principal: depois do fim de semana, ele recebe o pagamento e cada um segue sua vida. Esse era o plano… 
Só que dividir momentos engraçados e inventar histórias pode ter o efeito oposto…
Vozes do Joelma é um coletânea de contos dos quatro grandes nomes do terror e suspense nacional na editora: Marcos De Brito Marcus Barcelos, Rodrigo de Oliveira e Victor Bonini. Cada autor criou uma história assustadora inspirada na histórica trágica do Edifício Joelma 
Em São Paulo, um horror que atravessa gerações que me mantém seus segredos e fantasmas vagando até hoje.Se as histórias são verdadeiras, nunca saberemos, a única certeza é que este lugar se tornou uma mina inesgotável de mistérios, e neste livro alguns deles estarão expostos a loucura dos autores que buscam uma explicação.O incêndio no Edifício Joelma em 1974 segue como uma das maiores tragédias da nossa história. 
Quase 200 mortos e mais 300 feridos marcaram com sangue,desespero e dor aquele lugar como um dos mais amaldiçoados da cidade de São Paulo. Até hoje relatos fantasmagóricos nos corredores do prédio, lamúrias noturnas que aterrorizam os moradores da região. Mas o que pouca gente sabe é que ali, onde esse prédio maldito foi construído, aquele terreno foi palco de um crime hediondo: um homem matou a mãe, as irmãs e as enterrou naquele terreno.E uma terra marcada com sangue e sofrimento, tende a cobrar um alto preço
Novidades!

Faro Editorial acaba de comprar os direitos do livro de estreia de uma das autoras promessas da nova geração de Young Adult, Cameron Lund.
O livro, que será lançado nos Estados Unidos em abril de 2020 pela Penguin Teen, conta a história de Keely Collins, uma típica garota comum no último ano do Ensino Médio, que decide viver tudo o que não fez durante sua vida escolar agora, antes de entrar na faculdade. Afinal, ela não quer ser a única virgem de 18 anos da cidade. 
Como ela já conhece todos os garotos do colégio, e imaginar transar com caras que você cresceu vendo comer giz no jardim de infância está fora de questão, ela decide que vai apostar todas as fichas no novado Dean, que tem tudo o que um crush precisa: é lindo, misterioso, está na faculdade e tem uma moto. Mas Keely sabe que ela precisa de mais conhecimentos para que Dean não desista dela, e é quando decide que seu melhor amigo Andrew vai ajudá-la. 
Agora eles dois só precisam continuar a ser amigos,apenas amigos.Uma deliciosa comédia romântica que vai agradar aos leitores de Meg Cabot e Jenny Han,mostrando um típico romance do Ensino Médio que fará os fãs suspirarem junto com Keely e suas aventuras amorosas. No Brasil o livro deve ser lançado no segundo semestre!

Michele Lima

4 thoughts on “Faro Editorial: lançamentos agosto 2019!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!