Warner Bros. Pictures anuncia título em português do terror Annabelle 3!

O novo filme de Annabelle ganhou título em português, Annabelle 3: De Volta para Casa!
Gary Dauberman, roteirista dos filmes Annabelle, A Freira e IT – A Coisa, faz sua estreia na direção do filme, com produção de Peter Safran (Aquaman), que produziu todos os filmes da franquia Invocação do Mal, e do criador do universo James Wan (Aquaman).
Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.
O filme é estrelado por McKenna Grace (da série de TV A Maldição da Residência Hill) como Judy; Madison Iseman (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) como sua babá, Mary Ellen; e Katie Sarife (Supernatural) como sua perturbada amiga, Daniela; com Patrick Wilson (Invocação do Mal) e Vera Farmiga (Bates Motel) reprisando seus papéis como Ed e Lorraine Warren.
Annabelle 3: De Volta para Casa estreia dia 27 de junho de 2019.
Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!