Cartaz oficial de Turma da Mônica – Laços!

A Paris Filmes divulgou o cartaz oficial do filme Laços com Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e claro, não poderia faltar o cão Floquinho, o grande motivo desta história. 
Turma da Mônica – Laços conta a aventura de Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) para encontrar o cão Floquinho. 
O elenco principal se completa com os adultos: Rodrigo Santoro é o Louco, Monica Iozzi dá vida a Dona Luísa, Paulo Vilhena é Seu Cebola, Fafá Rennó interpreta a Dona Cebola e Ravel Cabral é o Homem do Saco.
O live-action dirigido por Daniel Rezende, e baseado na obra homônima dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, chega aos cinemas no dia 27 de junho de 2019.
Michele Lima

2 thoughts on “Cartaz oficial de Turma da Mônica – Laços!

  • 29 de março de 2019 em 23:18
    Permalink

    Confesso que tenho MUITAS expectativas em cima desse filme, não vou mentir. Tenho até medo de me decepcionar. Vamos torcer pra isso não acontecer, rsrs…

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    Resposta
  • 30 de março de 2019 em 00:25
    Permalink

    Oi Mi!Eu amo a coleção Graphic MSP e esta história é uma das minhas preferidas. Tomara que consigam levar para as telas todos os sentimentos que ela possui na trama.Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!