Primeiro trailer de Hebe!

A Loma Filmes em coprodução com a Hebe Forever, Labrador Filmes, 20th Century Fox e Globo Filmes, com distribuição da Warner Bros. Pictures, divulgaram o primeiro trailer do filme Hebe, baseado na história da famosa apresentadora Hebe Camargo. Com Andrea Beltrão vivendo a apresentadora, o vídeo mostra cenas da personagem na frente das câmeras, mas também revela momentos da vida particular da grande diva da TV brasileira.
O longa brasileiro se passa nos anos 80 e traz como pano de fundo um retrato dos costumes, da cultura e da política do Brasil pelo olhar de Hebe Camargo. Sem pudor ou medo da crítica, como sempre foi na vida, a loira se revela inteira: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.
Com direção de Maurício Farias, roteiro de Carolina Kotscho e com Inti Briones como diretor de fotografia, o filme mostra como Hebe aceita correr o risco de perder tudo que conquistou na vida e dá um basta: quer o direito de ser ela mesma na frente das câmeras, dona de sua voz e única autora de sua própria história.
O elenco do longa ainda conta com Marco Ricca, Caio Horowicz, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura, Karine Telles, e Daniel Boaventura.

Hebe estreia dia 15 de agosto nos cinemas!

Michele Lima

4 thoughts on “Primeiro trailer de Hebe!

  • 11 de março de 2019 em 03:23
    Permalink

    Gostei do trailer. Não sou uma mega fã da Hebe, mas foi um grande marco para a TV brasileira. Gosto bastante da Andrea Beltrão =D

    Resposta
  • 11 de março de 2019 em 14:39
    Permalink

    Oie!

    Eu nem sabia que ia lançar um filme da Hebe! Mas gostei muito, porque sempre achei ela uma mulher muito pra frente, muito diferente, muito carismática… E pelo trailer, eu gostei da Andrea Beltrão interpretando a Hebe, espero que o filme seja bom.

    Bjus
    Início de Conversa

    Resposta
  • 11 de março de 2019 em 18:10
    Permalink

    Oiii Mi

    Eu sempre gostei da Hebe, divertida, charmosa, irônica, com certeza uma das grandes divas que a gente teve. Achei bem legal o trailer, mas tenho dificuldade em visualizar a Beltrão como Hebe…rsrs, vamos ver se no filme me convence.

    Beijos

    http://www.derepentenoultimolivro.com

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!