Lançamentos DarkSide® Books: A Menina do Outro Lado

A DarkSide® Books traz mais um mangá para seu catálogo, A Menina do Outro Lado do mangaká Nagabe. 

Saiba mais sobre essa jornada dark: 
Os fãs de mangás que apostaram no escuro com a DarkSide® Books já foram arrebatados pelas bizarrices e delírios do mestre Junji Ito em Fragmentos do Horror. E pediram mais. Muito mais. Agora é hora de embarcar em uma jornada por um conto de fadas dark assinado pelo aclamado mangaká Nagabe, no primeiro volume de A Menina do Outro Lado
Em um país dividido entre pessoas normais e seres amaldiçoados, Shiva é uma menininha que foi acolhida por uma estranha criatura meio animal e meio humana. Sensei, como é chamado, não pode ser tocado e vive fora da cidade. 
Afastado do convívio com os demais e ciente dos perigos e maldições que os rodeiam, Sensei alerta Shiva para que ela não saia sozinha. Porém, quando a menininha decide reencontrar sua tia desaparecida, regras são quebradas — e a vida que eles conheciam é colocada em risco. 
A Menina do Outro Lado é uma fábula sobre a criação do afeto e o amor entre duas criaturas tão diferentes, mas com muito a compartilhar. Uma trama atual sobre a condição do diferente e da falta de aceitação. Sobre largar seus medos e enfrentar a vida com um novo olhar. 
Com uma arte delicada, que explora luz e escuridão, Nagabe apresenta um mangá rico em detalhes que não hesita em adquirir tons mais sombrios e peculiares conforme a história se desenrola. Está tudo aqui: a dualidade do preto e do branco, do bem e do mal, do animal e do humano, do lado de dentro e de fora. 
A qualidade dos mangás da DarkSide® Books você já conhece: títulos de respeito com grande impacto visual, capa dura e tradução feita diretamente do japonês para o português. A Menina do Outro Lado segue isso à risca. Um mangá tão caprichado que ser nenhum, amaldiçoado ou não, consegue botar defeito. 
Nagabe nasceu em 1993 e formou-se em Artes Visuais pela universidade de Musashino, no Japão. É um dos destaques entre os novos autores de histórias em quadrinhos japonesas. No Japão, A Menina do Outro Lado, que já tem seis volumes, vendeu mais de 400 mil exemplares — e agora chega ao Brasil pela DarkSide® Books. Acompanhe o trabalho do mangaká em twitter.com/mucknagabe. 
“Feito com maestria.” — SCHOOL LIBRARY JOURNAL: GOOD COMICS FOR KIDS — 
“O pavor e o mistério que permeiam A Menina do Outro Lado são tão memoráveis que parece não ter como duvidar deles; a obra segue como uma das mais fascinantes da ficção gráfica recente.” — UNWINNABLE — 
“A Menina do Outro Lado discorre sobre as possibilidades que surgem ao abrirmos mão do medo.” — COMICS VERSE — 
FICHA TÉCNICA
Título: A Menina do Outro Lado 
Volume: 1 
Autor: Nagabe 
Tradutora: Renata Garcia 
Editora: DarkSide® 
Edição: 1a 
Idioma: Português 
Especificações: 176 páginas, Limited Edition (capa dura) 
Dimensões : 14 x 21 cm 
ISBN : 978-85-9454-155-0
Michele Lima

2 thoughts on “Lançamentos DarkSide® Books: A Menina do Outro Lado

  • 15 de fevereiro de 2019 em 01:48
    Permalink

    Não curto mangás, mas achei a capa lindíssima!

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2019 em 17:01
    Permalink

    Miii!!! Não sabia que a Dark ia lançar essa edição! E eu já estou como?! Apaixonada!!

    Beijos
    Naty

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!