Pôr do sol no Central Park [Resenha Literária]

Se tem uma coisa que eu amo é um bom romance, principalmente aqueles que aquece o meu coração do início ao fim e acima de tudo me faz suspirar por ter um casal com uma química daquelas! E eu posso dizer que Pôr do sol no Central Park me apresentou tudo isso e se tornou o mais novo queridinho de minha estante.
Pôr do sol em Central Park é o segundo volume da série Para Nova York, com amor da simpática Sarah Morgan, sendo que o primeiro livro foi Amor em Manhattan, que também conquistou o meu coração. Para ler a resenha CLIQUE AQUI.
Nesse livro a autora trouxe a história de Frankie Cole que é melhor amiga de Paige (protagonista do livro anterior) e Matt (irmão de Paige). Frankie e suas amigas estão a todo vapor com a empresa que elas fundaram juntas. Frankie é designer e ama trabalhar com paisagismo de jardins suspensos nos telhados dos arranha-céus da cidade. Entre amizades verdadeiras e um trabalho gratificante, ela tem tudo para ser feliz. Porém, ela não é totalmente feliz e não acredita no amor verdadeiro e duradouro.
Ela presenciou o divórcio de seus pais e problemas com os relacionamentos da mãe. E com isso ela deixou de acreditar no romance e não gosta muito de trabalhar em casamentos. Frankie prefere focar em si e no trabalho, ela ergueu um muro para não deixar o amor entrar no seu coração.
No entanto, Matt está bem a fim de quebrar essa muralha. Ele conhece Frankie desde sempre e nunca tentou algo a mais com ela por achar que a conhece tão bem e por não querer estragar a amizade dos dois. No entanto, quando ele descobre novas coisas sobre Frankie que ele não sabia, pois ele achava que sabia tudo sobre ela, o personagem não quer passar mais nenhum dia longe dela. 
Desde de Amor em Manhattan, pude ver que Frankie e Matt seriam um casal, só não imaginei que Sarah Morgan fosse me surpreender e me trazer um chick-lit super delicioso com um enredo maravilhoso. E que chegou a ser ainda melhor que o antecessor. Amei Frankie e Matt juntos, a autora soube conduzir bem esse clichê de amigos se tornarem amantes e acima de tudo ela soube trazer assuntos sérios com uma leveza que me deixou encantada. Estou tão ansiosa para o próximo volume e para saber se a Sarah irá me surpreender mais uma vez ao contar as histórias dessas amigas que passou a ter um lugar especial no meu coração.
Então fica a dica, se você ainda não começou essa série, não perca tempo e leia! Tenho a certeza de que irá se apaixonar assim como eu, principalmente para quem gosta de um bom romance.

FICHA TÉCNICA
Título: Pôr do sol no Central Park 
Autora: Sarah Morgan
Nota: 5/5
Onde Comprar: Amazon
 

Michele Lima

10 thoughts on “Pôr do sol no Central Park [Resenha Literária]

  • 21 de janeiro de 2019 em 11:54
    Permalink

    Tô apaixonada e não é pouco pela capa desse livro, essa história deve ser muito amor. Amo livros de romance! Já anotei a dica.

    http://www.kailagarcia.com

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2019 em 13:02
    Permalink

    Oi, Mi

    Essa série faz bem o meu gênero. Desde que as resenhas do primeiro começaram a sair eu fiquei com vontade de ler.
    Acho que é uma história que ia me agradar, apesar de fazer parte de um.gênero que eu não aprecio muito, que é o caso do chick-lit.

    Beijos
    – Tami
    https://www.meuepilogo.com

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2019 em 16:49
    Permalink

    Oi Mi, tudo bem? Eu estou tentando evitar começar novas séries até terminar aquelas que tenho em andamento, mas acho que será impossível não começar essa o quanto antes. Eu adoro tudo o que esses romances têm para oferecer e acho que é uma leitura assim que estou precisando.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2019 em 18:06
    Permalink

    Olá, Michele.
    Eu amei esse livro. Já estava com altas expectativas pela história de Frankie desde o primeiro livro e elas foram superadas. Esse segundo conseguiu ser bem melhor que o primeiro.

    Prefácio

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2019 em 23:06
    Permalink

    Oi Mi! Eu amei o primeiro e estou ansiosa para conferir o segundo. Esta autora foi uma das melhores descobertas que fiz em 2018. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+
Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+