Sessão exclusiva de Aquaman na CCXP 2019!

A Warner Bros. Pictures confirmou que, além do tradicional painel dominical do Estúdio, os fãs da DC Comics serão presenteados com a primeira exibição pública de Aquaman na sexta-feira, 7 de dezembro. Mais detalhes e horários serão divulgados em breve.
Dirigido por James Wan e estrelado por Jason Momoa no papel-título, Aquaman é uma aventura repleta de ação pelo vasto e deslumbrante mundo subaquático dos sete mares. O filme revela a origem de Arthur Curry, meio homem, meio atlante, que embarca em uma jornada para descobrir quem ele realmente é e se ele é digno de seu destino… ser rei.
O filme também conta com Amber Heard (Liga da Justiça) como Mera, uma guerreira destemida e aliada de Aquaman ao longo de sua jornada; o indicado ao Oscar Willem Dafoe (Homem-Aranha 2), como Vulko, conselheiro do trono de Atlântida; Patrick Wilson (Invocação do Mal) como Orm/Ocean Master, o atual Rei de Atlântida; Dolph Lundgren (Os Mercenários) como Nereus, rei da tribo atlante Xebel; Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down) como o vingativo Black Manta; e a vencedora do Oscar Nicole Kidman (Lion – Uma Jornada Para Casa) como a mãe de Arthur, Atlanna; além de Ludi Lin (Power Rangers) como o capitão Murk, do comando de Atlântida; e Temuera Morrison (Star Wars: Episódio 2 – Ataque dos Clones) como o pai de Arthur, Tom Curry.
O roteiro é de David Leslie Johnson-McGoldrick (Invocação do Mal 2) e Will Beall (Caça aos Gângsteres), com história de Geoff Johns & James Wan e Will Beall, baseado nos personagens da DC, com o Aquaman criado por Paul Norris e Mort Weisinger. O filme é produzido por Peter Safran e Rob Cowan, com produção executiva de Deborah Snyder, Zack Snyder, Jon Berg, Geoff Johns e Walter Hamada.
Aquaman estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de dezembro de 2018.
Para mais informações da CCXP 2018, acesse: www.ccxp.com.br
Michele Lima

3 thoughts on “Sessão exclusiva de Aquaman na CCXP 2019!

  • 4 de novembro de 2018 em 00:26
    Permalink

    Oie
    Menina esse ator é muito lindo. Quero muito assistir este filme.

    Beijinhos
    diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    Resposta
  • 4 de novembro de 2018 em 04:25
    Permalink

    Olá,
    Dezembro já tá na porta, como o ano voou.
    Espero curtir o filme, adoro o trabalho do James.

    até mais,
    Nana e Leticia – Canto Cultzíneo

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!