International Guy: Paris, Nova York, Copenhague

Apesar de todos os pesares eu não detestei A garota do calendário, teve alguns volumes que eu gostei bastante e outros nem tanto. Foi uma série de altos e baixos e por isso não fiquei imensamente empolgada para ler International Guy, também de Audrey Carlan, mas achei a proposta de um agência que ajuda mulheres interessante e resolvi arriscar.
A Editora Verus resolveu publicar os três primeiros livros em uma única edição que foi bom porque eles são bem curtos e faz com que o leitor economize dinheiro. International Guy é o nome da agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, e ele ajuda as mulheres de diversas maneiras: no trabalho, vida pessoal, o que elas quiserem! Parker Tem dois sócios que o ajudam a manter a agência.
O primeiro livro, International Guy: Paris, é bem morno, talvez não conquiste de primeira, não senti conexão entre os protagonistas e nem me empolguei com o romance, mas gostei de acompanhar a resolução dos problemas de Sophie por estarem relacionados a assédio no trabalho. Já o segundo livro, Nova York, a conexão do protagonista Parker com Sklyer é bem mais forte, já que ele sempre gostou dela, por outro lado os problemas da atriz não foram tão interessantes como os problemas de Sophie. Agora o terceiro livro, Copenhague, foi o melhor de todos, fiquei bastante empolgada para descobrir porque Christina não queria se casar com o futuro rei da Dinamarca quando evidente estavam apaixonados e nada como uma boa história de amor com príncipes e princesas!
Parker não se envolve amorosamente com todas, sua relação com Sophie no primeiro livro é mais de amizade do que qualquer outra coisa, mas temos cenas de sexo, ainda que não seja com muita frequência. Sophia é herdeira da empresa do pai e precisa da International Guy a ajudá-la na transição e aprender a lidar com os problemas da empresa. A agência a ajuda a ter mais autoconfiança e lidar com a questão do assédio. Já a relação de Skyler e Parker é mais intensa, que vai muito além dos sexo. A atriz está cansada da vida profissional e o protagonista tenta fazer com que ela consiga voltar a trabalhar sem perder a sua essência. Os dois tentam no terceiro livro manter a relação amorosa, o que foi bem positivo. Parker não se envolve com a princesa Christina e é bem curioso como a personagem tenta boicotar o próprio relacionamento com o futuro rei e fugir do casamento.
De modo geral International Guy é um erótico bem mais leve e comparado aos livros de A garota do calendário tem muito menos cenas de sexo e mais focado no dramas das clientes. Os livros são curtos e a autora não foca muitos nos coadjuvantes, mas espero que faça isso nos próximos livros, acho que os sócios de Parker merecem um pouco mais de atenção. 
As histórias das mulher são interessantes, tem romance e bons personagens, são livros simples, dá pra ler todos os três da primeira edição bem rápido.
FICHA TÉCNICA
Título: International Guy: Paris, Nova York, Copenhague – International Guy # 1
Autora: Audrey Carlan
Nota: 4/5
Onde Comprar: Amazon


Michele Lima

6 thoughts on “International Guy: Paris, Nova York, Copenhague

  • 12 de novembro de 2018 em 12:12
    Permalink

    Oi, Mi! Tudo bem?

    Não lembro se foi aqui no seu blog que comentei que eu nunca leria A Garota do Calendário porque uma amiga minha já leu e de verdade, só de ouvir falar, sei que não vou gostar. Então de verdade, quando vi que era da mesma autora, já estava receosa, mas acredita que fiquei curiosa? Não com as duas primeiras histórias, mas com a da terceira, achei interessante ela estar tentando fugir do casamento, mesmo que pareça apaixonada, quer me contar o por quê? Bom, acho que terei que comprar o livro para chegar nesta terceira parte. Mas eu realmente me interessei.

    Beijos,
    Blog Magia é Sonhar
    Canal Magia é Sonhar

    Resposta
  • 12 de novembro de 2018 em 13:32
    Permalink

    Amei sua resenha, ainda não conhecia esse livro, acredita? Também nunca li nenhum livro erótico. Mas, sempre vejo comentários bem positivos sobre os livros dessa autora!

    http://www.kailagarcia.com

    Resposta
  • 12 de novembro de 2018 em 22:42
    Permalink

    Oi, Mi!
    Esse livro é quase um Garota do Calendário versão masculina hahhahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    Resposta
  • 13 de novembro de 2018 em 18:08
    Permalink

    Oi, Mi
    Não sabia que Parker protagonizava todos os enredos, achei que já fosse os sócios dele. Eu não curti A garota do calendário e dificilmente vou ler esse, acho que esse negócio de um cara ficando com todas não me chamam muita atenção.
    Beijo

    http://www.capitulotreze.com.br/

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!