Segunda temporada de The Resident estreia no FOX App

A segunda temporada de The Resident chega ao Brasil  no FOX App, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium! Um novo episódio entra por semana na plataforma, de forma cumulativa, sempre às sextas-feiras. Os episódios dublados em português estão previstos para estrear no canal FOX em 2019.
A série médica, que retrata o embate entre valores pessoais e ética profissional e é um grande sucesso de audiência e público, estreou a segunda temporada nos Estados Unidos em 24 de setembro. Para ler sobre a primeira temporada CLIQUE AQUI.
Com 13 episódios de uma hora cada, o elenco conta novamente com as estrelas Matt Czuchry (The Good Wife), Emily VanCamp (Revenge) e Bruce Greenwood (American Crime Story: The People vs. OJ Simpson), além de Manish Dayal, Shaunette Renée Wilson e a atriz convidada Jenna Dewan (Step Up), entre outros. 
A série tem como foco os últimos anos de formação de um jovem médico, que descobre os lados bons e ruins do que realmente acontece nos bastidores da rotina de um hospital. E assim, revela que nem todos os finais são felizes e nem todos os médicos são heróis. 
O enredo do drama médico vai até onde nenhum outro já foi, e retrata um ponto pouco discutido: a negligência na medicina, uma das principais causas – encobertas – de morte no sistema hospitalar nos Estados Unidos. 
Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!