Novas artes de Rei Arthur: A Lenda da Espada

A Warner Bros. Pictures divulgou as novas artes do filme Rei Arthur: A Lenda da Espada (todas que ilustram este post), longa dirigido por Guy Ritchie. Os materiais destacam o ator Djimon Hounsou, que faz o personagem Bedivere, e Charlie Hunnam, protagonista do filme no papel de Arthur.

Rei Arthur: A Lenda da Espada é uma aventura épica de ação e fantasia, com Charlie Hunnam no papel principal. Quando o pai do jovem Arthur é assassinado, Vortigern (Jude Law), seu tio, se apodera da coroa. Sem ter o que é seu por direito de nascimento e sem ideia de quem realmente é, Arthur cresce do jeito mais difícil nos becos da cidade. No entanto, ao remover a espada da pedra, sua vida muda completamente e ele é forçado a descobrir seu verdadeiro legado.
O novo longa do diretor Guy Ritchie, com roteiro de Joby Harold, tem estreia prevista para 18 de maio de 2017 no Brasil.
Michele Lima

2 thoughts on “Novas artes de Rei Arthur: A Lenda da Espada

  • 4 de maio de 2017 em 19:16
    Permalink

    Oi, Mi! Desde que vi esse trailer do filme eu fiquei apaixonada pela história. Gosto muito de filmes de ação e fantasia e a obra parece estar recheada disso, muito bem produzida por sinal. Espero que seja realmente boa e atenda minhas expectativas.
    Beijo! Leitora Encantada

    Resposta
  • 5 de maio de 2017 em 04:56
    Permalink

    Oiiiiiiii Miiiiii
    Contando os dias para assistir, sou simplesmente apaixonada pelas histórias do Rei Arthur e amo a maneira como são reinventadas ao longo do tempo sem nunca perder a magia e o encantamento <3
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!