A segunda parte da quinta temporada de Vikings estreia no FOX Premium!

A segunda parte da temporada de Vikings estreia no Brasil na quinta-feira, 29 de novembro às 23h00, com exclusividade no FOX Premium e no App da FOX! Do produtor e roteirista vencedor do prêmio da Academia® Michael Hirst (Elizabeth), a série narra as épicas aventuras das tribos vikings durante a Idade Média.

Um episódio por semana será exibido todas as quintas no FOX Premium 2 e, após exibição na TV, ficará disponível no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+.

A segunda parte desta temporada tem dez novos episódios de uma hora cada e retoma a partir do retorno do agora duque Rollo (Clive Standen), que traz transtornos a uma Kattegat ainda instável após Ivar (Alex Høgh Andersen), tornar-se rei. Enquanto isso, Bjorn (Alexander Ludwig) e Lagertha (Katheryn Winnick) fogem das forças assassinas de Ivar com o bispo Heahmund (Jonathan Rhys Meyers) e, assim, o reinado tirânico de Ivar sobre a Escandinávia inaugura uma nova Idade das Trevas, nunca antes vista. 
Ivar será desafiado pelos filhos de Ragnar e antigos inimigos se tornarão aliados para derrotar ao déspota, que se auto-declara um Deus na Terra. Enquanto isso, na Islândia, Floki (Gustaf Skarsgård) luta contra os elementos e o desejo de vingança de seus próprios colonos para forjar uma colônia viking na bela e desolada paisagem.

Com cinco temporadas de sucesso, a sexta temporada de Vikings está atualmente em produção na Irlanda. A atriz Katheryn Winnick vai comandar um dos vinte novos episódios, marcando sua estreia como diretora.

Além disso, o lançador dos Mets, time de Nova York, Noah Syndergaard, também conhecido como Thor, participará de um episódio em que interpretará o personagem Thorbjorn, um guerreiro viking leal a Ivar. Hirst é produtor executivo junto a Morgan O’Sullivan, James Flynn (The Tudors) Sheila Hockin (The Tudors e The Borgias), John Weber (The Tudors e The Borgias), Sherry Marsh e Alan Gasmer.

Michele Lima

One thought on “A segunda parte da quinta temporada de Vikings estreia no FOX Premium!

  • 24 de outubro de 2018 em 02:34
    Permalink

    Oi, Mi! Tudo bom?
    ALELUIA ODIN SALVADOR DE TODOS QUE ESSA PORRA TÁ VOLTANDO, não aguentava mais esperaaaaaar.
    Quero ver meu menino Ivar trazendo o caos pro mundo, PEGA FOGO CABARÉ. Só protege bebê Hvitserk porque ele é precioso demais pra maluquice dos irmãos.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!