Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia estrelam Tudo Por um Pop Star

Baseado no livro de Thalita Rebouças, Tudo Por um Pop Star estreia dia 11 de outubro!

As amigas Gabi (Maisa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) são fãs e capazes de fazerem qualquer coisa pela boy band “Slava Body Disco Disco Boys”, que estará em turnê no Rio de Janeiro! Tietes intensas, elas não vão medir esforços para realizar o sonho de ver de perto seus ídolos Slack (João Guilherme), Michael (Victor Aguiar) e Julius (Isacque Lopes)!
Moradoras do interior, as adolescentes têm uma primeira e difícil missão: convencer os pais a deixá-las viajarem sozinhas para a capital. Para isso, as meninas contam com a forcinha de uma importante aliada: Babete (Giovanna Lancellotti), a prima avoada e mais velha de Manu. Passada essa etapa, precisarão dar um jeito para conseguir ingressos, que já estão esgotados. E é aí que entra o famoso youtuber Billy Bold (Felipe Neto) que pode – ou não – ajudar as meninas. Mesmo diante de tantas dificuldades, elas não vão descansar até conseguir conhecer a banda.
O longa tem direção Bruno Garotti, roteiro de Thalita Rebouças e colaboração de roteiro de Bruno Garotti e de Dadá Coelho, o longa tem ainda no elenco Victor Lamoglia, Maitê Padilha, Barbara Maia, Gaby Nunes, Letícia Isnard, Flávia Garrafa, Osvaldo Mil e Míriam Freeland. A produção é da Panorâmica, com coprodução da 20th Century Fox, Telecine e Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

Michele Lima

2 thoughts on “Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia estrelam Tudo Por um Pop Star

  • 1 de setembro de 2018 em 23:46
    Permalink

    Oi, Mi!

    Adorei, parece ser um filme bem leve e pra relembrar a adolescência. Quem nunca foi um fã surtado e disposto a fazer de tudo pelo ídolo né? hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com/

    Resposta
  • 2 de setembro de 2018 em 00:11
    Permalink

    Eu já tentei ler esse livro alguns anos atrás, mas acabei não concluindo. Eu adorei a história pelo trailer, parecer que vai ser bem diferente do livro, mas ainda assim é bem legal. Eu só não curti a escolha do Felipe Neto, mas pelo menos nesse não tem Larissa Manoela hahaha. Os Delírios Literários de Lex

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+
Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+