Desejo Proibido [Resenha Literária]

Katherine Lane é neta de senadores e perdeu o pai num ato de violência quando criança que a traumatizou, mesmo sendo salva por um garoto desconhecido. Anos depois a protagonista surpreende a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária e lá encontra Carter, um detento inteligente, perspicaz e muito bonito. A atração que os dois sente é quase imediata e logo quando o protagonista tem liberdade provisória, Kat se torna responsável por dar aulas particulares para ele, o que aproxima ainda mais dos dois.

Um relacionamento entre os protagonistas é algo proibido, já que Kat é sua professora e além disso, nem a família e nem os amigos da personagem entendem o que acontece entre eles. Kat vem de uma família de políticos, sua mãe se preocupa bastante com sua integridade e acha inconcebível a filha se relacionar com um presidiário. Já Carter foge bem dos padrões, já que é bem inteligente e na verdade bem rico, poucos sabem mas ele herda uma empresa milionária e tem um primo que quer tirar tudo dele.

Confesso que demorei para ler Desejo Proibido porque não sou fã de tramas com cadeias, só de pensar no sistema carcerário me deixa um tanto claustrofóbica, mas a ambientação no presídio acontece apenas ao princípio, praticamente todo o enredo é desenvolvido com Carter já solto, o que me agradou bastante.

Sophie Jackson constrói uma boa história e com um romance bem desenvolvido, Kat tem seus traumas do passado e precisa enfrentar sua amiga e algumas armações para ficar com seu grande amor e a personagem forte e bem destemida. Já Carter tem um relacionamento de amizade com Max que atrapalha bastante sua vida e o personagem tem um passado cheio de segredos que movimenta bem a trama.

Em suma, Desejo Proibido acabou sendo uma leitura mais leve do que eu imaginava e gostei bastante do casal protagonista, a autora já nos mostrou um pouco sobre a história de Max de Paixão Libertadora e espero gostar do volume dois tanto quanto gostei do primeiro.

FICHA TÉCNICA
Título: Desejo Proibido
Autora: Sophie Jackson
Editora Arqueiro
Nota:4/5
Onde Comprar: Amazon

Michele Lima

6 thoughts on “Desejo Proibido [Resenha Literária]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.