Bem Safado [Resenha Literária]

Bem Safado faz parte da série Big Rock da autora Lauren Blakely e nos conta a história de Wyatt que é o irmão gêmeo de Nick (mocinho de Mister O) e Natalie, irmã de Charlotte (protagonista de Big Rock).
Wyatt conheceu Natalie durante uma festa e logo de início gosta dela, porém, ao conversarem o personagem percebe que ela poderia ser a sua assistente, já que estava precisando urgentemente de alguém com tanta eficiência e organização como Natalie. A partir daí os dois começam a trabalhar juntos e ele esquece o seu desejo por ela (pelo o menos ele tenta).
O nosso mocinho tem uma empresa chamada WH Marcenaria e Construção e ele ama o que faz! Wyatt acredita que o mais importante de uma obra é entregá-la dentro do prazo, tendo um ótimo serviço prestado para os seus clientes. E acima de tudo, ele reconhece o valor profissional de Natalie e seria uma péssima ideia se deixar levar pelos seus desejos, já que sua regra principal é não se envolver emocionalmente com alguém do trabalho. Wyatt já passou por isso no passado e a experiência não foi boa. 
No entanto, surge uma viagem a trabalho a Las Vegas, pois sua cliente decide que ele terá que dar um jeito no seu apartamento na cidade. E assim, os dois protagonistas viajam juntos, mas quando os dois chegam na cidade, um imprevisto acontece com a cliente e a obra é cancelada. Wyatt e Natalie ficam arrasados, afinal de contas o trabalho envolvia muito dinheiro. Entretanto, tentam aproveitar o restante da viagem e Wyatt promete uma experiência turística completa para Natálie que está no lugar pela primeira vez.
Provavelmente todo mundo já deve ter visto filmes ou lido livros com personagens fazendo besteiras em Las Vegas, o que deixa bem claro o rumo da história de Bem Safado. Ri horrores das maluquices que nossos mocinhos aprontaram durante uma noite. E como os livros dessa série são narrados pelo ponto de vista masculino, tornou a leitura ainda mais divertida para mim. 
Wyatt descreve Natalie como uma mulher que é centrada e sabe o que quer! E para o personagem ela é muito mais do que uma assistente, ela é sua amiga. Sempre está ao seu lado, apoiando-o em suas conquistas, além de ser linda e faixa preta em karatê. 
Gostei muito da química dos dois e gostei ainda mais ao perceber que eles possuíam os mesmos medos em relação os vários assuntos. E como eles resolveram as consequências de suas confusões em Las Vegas. O melhor da narrativa da Lauren Blakely é sua forma de tornar os maiores clichês em cenas deliciosas de se ler, sempre tão divertidas, reinventando os mesmo temas, tornando-os únicos.
Antes de finalizar essa resenha gostaria de dar uma dica para quem ainda não leu essa série ou acabou de começá-la. Bem Safado foi publicado aqui no Brasil depois do livro Pacote Completo que conta a história da Josie, irmã de Wyatt, e de seu melhor amigo, Chase. Então eu indico que leiam Bem Safado antes de Pacote Completo, pois é nesse livro do Wyatt que conhecemos de onde surgiu Chase e como é a sua convivência com os irmãos Hummers. Vale ressaltar que são histórias independentes, mas para quem está interessado numa ordem certa dos livros da série seria essa: Big Rock, Mister O, Bem Safado e Pacote Completo.
Em suma, se você adora um comédia romântica com uma pegada bem erótica e divertida super indico esse livro!

FICHA TÉCNICA
Título Bem Safado – Big Rock # 3
Autor: Lauren Blakely
Nota: 4/5
Para ler outras resenhas da autora CLIQUE AQUI
Onde Comprar: Amazon
 

Ariane de Freitas

15 thoughts on “Bem Safado [Resenha Literária]

  • 20 de agosto de 2018 em 12:09
    Permalink

    Oi, Ariane
    Eu acho que vou comprar Bem safado primeiro então, porque comprei Pacote Completo antes por causa da desordem dos lançamentos. Eu adoro a Lauren mais por causa da narrativa no ponto de vista masculino, é o que eu realmente amo na sua escrita, sem contar que os personagens são incríveis, né?
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    Resposta
    • 20 de agosto de 2018 em 18:04
      Permalink

      Oi Miria!
      Eu acho melhor mesmo vc ler na ordem. Foi em Bem safado que eu descobri mais coisas e da personalidade do casal de Pacote Completo
      Beijos
      Ari

      Resposta
  • 20 de agosto de 2018 em 12:49
    Permalink

    Oi Ariane! Quando esses livros da Lauren Blakely começaram a aparecer em diversas postagens eu estava um pouco cética em relação a eles e achei que poderia não gostar das histórias, mas só posso dizer que depois de tantos comentários maravilhosos, eu preciso muito começar a ler o quanto antes. Acho que o que mais me atrai neles é a narrativa sob o ponto de vista masculino e, claro, serem comédias românticas com pegada erótica que eu adoro!!!
    Adorei a resenha e me motivou, ainda mais, a começar essas leituras o quanto antes.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    Resposta
    • 20 de agosto de 2018 em 18:02
      Permalink

      Oi Adri!
      Eu acho que vc ira gostar e muito!
      Depois me conta se gostou ou não.
      Beijos
      Ari

      Resposta
  • 20 de agosto de 2018 em 13:09
    Permalink

    Oi, Ari!
    Menina, eu tenho que ler alguma coisa da Lauren. Me sinto uma et por ainda não ter lido nada dela…
    Beijos
    Balaio de Babados

    Resposta
    • 20 de agosto de 2018 em 18:03
      Permalink

      Oi Luiza!
      Te entendo perfeitamente. Eu sou assim em relação algumas séries!😂😂😂😂😂
      Beijos
      Ari

      Resposta
  • 20 de agosto de 2018 em 18:50
    Permalink

    Oi Ariane, tudo bem?
    Estou adorando acompanhar as resenhas dessa série, apesar de não fazer muito meu estilo, estou curiosa pela leitura! Adorei a resenha!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris – Plasticodelic

    Resposta
  • 20 de agosto de 2018 em 21:29
    Permalink

    Nunca li nada dessa autora mas ando bastante curioso, então com esta sua opinião fiquei ainda mais, só tenho pena que os livros dela ainda não tenham chegado a Portugal :/

    MRS. MARGOT

    Resposta
  • 20 de agosto de 2018 em 23:51
    Permalink

    Oi Ari! Eu amo essa série e só falta esse na minha coleção. O que mais gosto é que as histórias são pelo ponto de vista masculino. Estou ansiosa para conferir esta dupla. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
    • 21 de agosto de 2018 em 17:09
      Permalink

      Oi Cida
      So posso dizer duas coisas para vc: primeiro vc tem ótimo gosto por amar essa série. Hahaha
      Segundo acho que vc ira adorar o Wyatt e Matt
      Beijos
      Ari

      Resposta
  • 21 de agosto de 2018 em 12:06
    Permalink

    Oi Ariane,
    Esse livro fechou a série com chave de ouro, embora eu saiba que ainda tem o do Max por vir.
    Eu amei essa história mais do que as outras, pois a simplicidade da Nat me cativou. Lauren é fera na escrita e como você disse, ela tem a arte de transformar um simples clichê em um livro super divertido. Já virei fã dessa autora!

    Abraços,

    Fernanda
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    Resposta
    • 21 de agosto de 2018 em 17:05
      Permalink

      Oi Fernanda!
      Sim também adorei a simplicidade da Nat e sem dúvidas a Lauren entrou para a minha lista de autoras queridinhas. Espero muito que a Faro traga o livro do Max. Estou curiosa para conhecer mais ele.
      Beijos
      Ari

      Resposta
  • 21 de agosto de 2018 em 15:47
    Permalink

    Oi, Ariane!
    Eu só li o primeiro livro dessa série e adorei! Não sei porque ainda não continuei com os outros. Eu sou apaixonada em narrativas masculinas, então esse livro tem tudo pra me fazer feliz haha
    beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    Resposta
    • 21 de agosto de 2018 em 17:07
      Permalink

      Oi Mari!
      Não se preocupa. Leia os outros quando vc tiver vontade. Também sou assim com algumas series! Haha
      Beijos
      Ari

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!