FOX Premium exibe 3ª temporada de Atlanta!

A Fox confirmou oficialmente a exibição da terceira temporada de Atlanta!
A série é criada, produzida e protagonizada pelo ator, comediante e compositor Donald Glover, que recentemente chamou a atenção da crítica, com milhões de visualizações de seu videoclipe This is America de seu alter-ego musical Childlish Gambino. O vídeo aborda violência, terrorismo, racismo e machismo e, assim como “ATLANTA”, é uma crítica à situação da população negra nos Estados Unidos. A publicação provocou uma volta da discussão dos temas nas redes sociais.
A primeira temporada ganhou dois prêmios Emmy, dois Globos de Ouro e os prêmios AFI, Peabody, PGA, WGA, TCA, NAACP além do Critic’s Choice Awards. A segunda temporada, que estreou no Brasil em 30 de março, também teve um desempenho excelente e bateu recordes de audiência nos Estados Unidos.
A previsão de estreia da terceira temporada fica para 2019 no FOX Premium e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.
O elenco conta ainda com Lakeith Stanfield como Darius, que é visionário e mão-direita de Alfred, e Zazie Beetz (APPLESAUSE) como Van, melhor amiga de Earn e mãe de sua filha. Donald Glover é produtor-executivo, junto a Paul Simms, Dianne McGunigle e Stephen Glover.
Na segunda temporada, a série segue com a narrativa sobre Earn (Glover) e Alfred (Brian Tyree Henry), dois primos com pontos de vista muito diferentes sobre a arte e os negócios, e que buscam por meio da cena do rap melhorar suas vidas e ajudar suas famílias.
Durante a primeira temporada, Earn havia voltado a sua cidade natal logo após ter abandonado a universidade. Na sua chegada, certos contratempos e a falta de um emprego estável geraram atritos com sua família, ficando sem ter para onde ir. Inteligente, observador e desesperado, descobriu que seu primo Alfred havia se tornado o Paper Boi, a nova estrela do rap da cidade, e percebeu que a súbita popularidade de Alfred na internet tem o potencial de mudar a vida de ambos.
Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!