Amizade de Férias [Crítica do Filme]

Amizade de férias estreia com exclusividade na Star + junto com o streaming. A comédia é estrelada por Lil Rel Howery, Yvonne Orji, John Cena e Meredith Hagner bem ao estilo do gênero non sense.
Marcus (Lil Rel Howery) está empolgado em pedir Emily (Yvonne Orji) em casamento. reserva um hotel de luxo no México, combina tudo com o gerente, tem toda a programação acertada para a viagem ser perfeita. Mas logo quando chegam o quarto deles é inundado por água devido ao uso equivocado da jacuzzi da suíte presidencial logo acima deles. E quem está nela? Ron (John Cena) e Kyla (Meredith Hagner), um casal completamente pirado! Eles se conhecem na recepção e sem ter muito para onde irem Marcus e Emily aceitam ficar na suíte com eles e logo a gente percebe que coisas muito absurdas vão acontecer.
Marcus até tenta ser o mais controlado do quarteto, mas aos poucos ele também vai entrando no clima de aproveitar por completo a viagem, com direito a acidente de barco, uso de drogas, um casamento, entre outras coisas. É bem visível que Ron e Kyla são pessoas alopradas, mas que parecem que gostam verdadeiramente dos dois novos amigos.
A viagem acaba e Marcus e Emily não querem nunca mais ver os dois malucos, apesar de toda a diversão que foi no México. Voltam para a vida normal até a reunião do casamento deles, onde Ron e Kyla aparecem do nada! E vamos de mais confusão do casal e suas inúmeras inconveniências. E tem um plot bem interessante sobre uma consequência da viagem ao México e a relação do Marcus com o sogro.
Kyla pra mim é a personagem mais engraçada, completamente sem filtro, ela tem os diálogos mais divertidos. Ron de John Cena diverte pela quebra de estereótipos, mas o casal Marcus e Emily são bem mais fracos no longa. Aliás, o roteiro é si é um comédia pastelão por completo, bem previsível, até a tensão construída um dia antes do casamento falha pela previsibilidade.
Amizade de férias é uma comédia que não consegue ser original, mas eu confesso que gostei da química do elenco, dos cenários no México e algumas cenas de vergonha alheia me divertiram. Engraçado até certo ponto, mas nada marcante.
Trailer
FICHA TÉCNICA
Título: Amizade de férias
Título Original: Vacation Friends
Direção: Clay Tarver
Data de lançamento no Brasil: 31 de agosto de 2021
Star +
Michele Lima

3 thoughts on “Amizade de Férias [Crítica do Filme]

  • 31 de agosto de 2021 em 16:34
    Permalink

    Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Sonhei Com

    Resposta
  • 1 de setembro de 2021 em 02:17
    Permalink

    Oi, Mi! Tudo bom?
    Eu não fazia ideia da existência desse filme, mas adoro o John Cena e acho que ele combina bastante pra umas comédias do tipo HUSAHUSAUHSAUHSA

    Beijos, Nizz.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta
  • 4 de setembro de 2021 em 13:42
    Permalink

    Valeu pela resenha. Não conhecia o filme ainda.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta! Não deixe de conferir os novos posts.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!