Pacote Completo [Resenha Literária]

Definitivamente Lauren Blakely entrou para a minha lista de autoras favoritas! Ela consegue montar histórias divertidas e ao mesmo tempo realistas, e isso faz com que o leitor fique preso na leitura do início ao fim. E não foi diferente com o Pacote Completo, li o livro em um dia.
Chase é um médico residente do Mercy Hospital na cidade de Nova York, ele está à procura de um apartamento, pois está de saída do seu já que o contrato venceu. Porém, é um problema conseguir um bom apartamento em Nova York, segundo o protagonista é mais fácil achar um amor verdadeiro na cidade do que achar um lugar para morar.
Numa conversa com sua melhor amiga Josie, eles percebem que podem resolver o problema de cada um, pois Josie também está procurando uma pessoa para morar com ela e assim dividir as despesas. Ela morava com a sua amiga Natalie que saiu de lá para morar com o namorado. 
Chase logo de cara acha a ideia maravilhosa, quem melhor para dividir o apartamento do que sua amiga! Ele a acha uma garota inteligente, linda e uma pessoa superbacana, além de ser uma ótima confeiteira. Isso a torna um pacote completo, além de uma ótima companheira de apartamento. Porém, tem um detalhe importante nessa história: Chase se sente atraído pela Josie! 
Como a narrativa é pelo ponto de vista de Chase e dar para ver desde do início que o protagonista sente muito mais que atração pela Josie, só que ele não percebe e ao mesmo não aceita, já que não quer perder a amizade com sua melhor amiga. Além disso, ele teve uma decepção amorosa que é explicada ao longo da história e ainda tem mais um pequeno detalhe, Josie é a irmã de seu melhor amigo.
O enredo é uma ótima uma confusão para o divertimento de uma leitora ávida de comédia romântica com pitada de erotismo como eu! Adoro esse estilo de livro e a autora Lauren Blakely é genial, tanto na narrativa como na construção de seus personagens.
Chase é um mocinho de um humor sagaz, fofo e muito sexy. A forma como ele vê e expressa os seus sentimentos pela Josie e conta seu dia a dia é muito divertida e me fez rir muito! 
Apesar de ser narrado pelo ponto vista masculino, em algumas páginas temos as receitas criadas pela Josie, em seu livro de culinária, também com seu ponto de vista sobre seus sentimentos por Chase e essas partes são ótimas.
Originalmente esse livro é o quarto da série Big Rock, porém a editora Faro lançou este antes do terceiro. A princípio fiquei com medo da editora não lançar o terceiro livro que é do Wyatt, irmão da Josie e irmão gêmeo de Nick (protagonista de Mister O), mas fiquei super aliviada quando a Faro anunciou o lançamento de Bem Safado
Vale lembrar que as histórias são com casais diferentes, que de certa forma interagem entre si, com aparecimento dos personagens dos livros anteriores, mas é totalmente possível ler os livros separadamente.
Estou super ansiosa para essa próxima leitura, além de estar com as expectativas bem altas, já que a leitura de Pacote Completo foi maravilhosa!
FICHA TÉCNICA
Título: Pacote Completo
Autora: Lauren Blakely
Nota: 4,5/5
Onde Comprar: Amazon

Ariane Freitas

17 thoughts on “Pacote Completo [Resenha Literária]

  • 29 de junho de 2018 em 14:58
    Permalink

    Oi, Arine
    Big Rock chegou ontem aqui em casa e eu já quero ler. Tentei ler Mister O mas não rolou comigo. Acho que o enredo me lembrou outro livro que eu não tinha gostado e foi difícil seguir em frente, apesar de gostar muito dos personagens. Tomara que minha experiência com os demais sejam diferentes.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    Resposta
  • 29 de junho de 2018 em 15:34
    Permalink

    Oiii Ariane

    Eu nunca li nada da autora, mas seus livros parecem ser divertidos, eu adoro uma boa comédia romântica e esse tem v´rios ingredientes bem legais. Pela capa jamais diria que é comédia, tem cara de livro hot com uma pegada de drama e bad boys…rsrs

    Beijos

    http://www.derepentenoultimolivro.com

    Resposta
  • 29 de junho de 2018 em 19:09
    Permalink

    Hey Ariane! Tudo bom?
    Não conhecia a autora, muito menos o livro, mas imagino suas qualidades pelo que descreveu.
    Já imagino a treta que vai rolar com o rapaz indo morar com sua amiga, e que ainda se sente atraído por ela.
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog.
    Te espero novamente no meu cantinho, e aproveita pra dar uma olhadinha no sorteio que tá rolando por lá, o Sorteio Junino.

    Um abraço,
    miiistoquente

    Resposta
  • 30 de junho de 2018 em 00:08
    Permalink

    Oi, Ariane!
    Menina do céu, eu tenho que ler esses livros da Lauren. Me sinto uma ET por ainda não ter lido.
    Beijos
    Balaio de Babados

    Resposta
  • 1 de julho de 2018 em 00:33
    Permalink

    Oi Ariane! Eu li apenas o Big Rock, mas os outros já estão aqui para eu ler antes da Bienal. Pelo visto a autora manteve a escrita divertida nos demais livros e os mocinhos continuam muito deliciosos. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 1 de julho de 2018 em 21:17
    Permalink

    Oi Ariane!

    Tudo bem? Nunca li nada da autora, mas no momento não estou muito numa vibe de romances eróticos. Nunca pensei que fosse dizer isso, mas tô bem cansada dos esteriótipos constantemente reafirmados pelo gênero, então eis que estou dando um tempo.

    Fico feliz que tenha se sentido tão empolgada com a leitura que esteja ansiosa pelo próximo volume. O livro parece trazer algumas nuances diferentes da maioria dos eróticos, então quem sabe eu não aposte nele para voltar a ler coisas do gênero?

    Beijinhos – Jessie
    http://www.paraisoliterario.com

    Resposta
  • 2 de julho de 2018 em 19:11
    Permalink

    Ariane,

    Eu andava um pouco resistente a ideia de ler esse livros (começando com Big Rock), porque achava que cairiam em clichê total, seria cansativos, mas só leio boas opiniões e agora estou cada vez mais curiosa pra conhecer a escrita da Lauren Blakely.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    Resposta
  • 2 de julho de 2018 em 23:40
    Permalink

    Oi, Ariane!
    Eu só li o primeiro livro, mas adorei. É o tipo de clichê gostoso de ler e que eu adoro! São esses que me fazem terminar a leitura em apenas um dia haha Quero conferir logo os outros da série.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    Resposta
  • 4 de julho de 2018 em 11:33
    Permalink

    Ola lindona, adoro esse lado divertido que a autora insere em suas histórias, li os outros livros e amei, já estou com o livro e pretendo ler essa semana ainda, pelo visto vou amar nossos protagonistas, com certeza será aquele clichê que vale a pena ler. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    Resposta
  • 4 de julho de 2018 em 23:54
    Permalink

    Oi, Ariane!
    Dessa autora só li Mister O por enquanto, mas curti muito o estilo de narrativa dela. Pela sua resenha deu para perceber que o livro é uma delicinha de ler – gosto bastante de narrativas que possuem o ponto de vista do personagem masculino porque foge um pouco do que todos fazem em romances haha Já coloquei na minha lista para não perder a dica 🙂
    Beijos!

    Resposta
  • 5 de julho de 2018 em 23:35
    Permalink

    Nunca li nada da autora. Acho que sequer tinha lido alguma resenha de seus livros. Apesar de amar uma comédia romântica e temas clichês não fiquei muito interessada no livro por conta da pegada erótica. Infelizmente, não aprecio muito esse gênero.

    Mas é contagiante ver que você amou tanto o livro! É sempre maravilhoso quando uma história nos envolve. 🙂

    Bjs!

    Resposta
  • 7 de julho de 2018 em 13:22
    Permalink

    Apesar do modelo da capa ser lindo e eu adorar homens lindos, acho esse tipo de capa muito apelativa e sempre me afasto de livros deste gênero por causa da capa. Mas me interessei pela premissa da serie e agora estou curiosa.
    Beijos

    Resposta
  • 11 de julho de 2018 em 00:09
    Permalink

    Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada desta autora, mas tenho muita curiosidade de conhecer a escrita dela, porque sempre vejo muitos elogios. Eu adorei sua resenha e fiquei muito curiosa para ler este livro, que parece ser uma leitura muito divertida.
    Só não gostei de saber que esse era o terceiro livro e foi publicado como o segundo. Mesmo sendo histórias independentes, eu prefiro ler na ordem que a autora publicou. Por isso, acho que vou esperar a editora ter publicado a série toda.
    Mas adorei saber o que você achou da leitura e já anotei a dica.
    Beijos!

    Resposta
  • 15 de julho de 2018 em 18:24
    Permalink

    Oi, Ariane!
    Eu amo essa autora! Esses livros são muito divertidos e os personagens conquistam muito fácil o leitor. Já o primeiro e estou terminando o segundo já com grandes expectativas para os próximos. Esse já está na lista de próximas compras!

    Beijos,

    Rafa – Fascinada por Histórias

    Resposta
  • 18 de julho de 2018 em 13:49
    Permalink

    Olá, tudo bom?
    Sou louca para ler algo dessa autora, justamente pela narrativa pelo ponto de vista masculino em um romance hot (algo que nunca li), no entanto, ainda não surgiu a oportunidade.
    Adorei a premissa do mocinho se sentir atraído por sua companheira de apartamento e fiquei bem curiosa para saber como vai se desenrolar esse relacionamento entre os dois. Dica mais que anotada! ♥
    Beijos!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!