Divulgado o trailer de Um pequeno favor!

Protagonizado pelas atrizes Blake Lively (A Incrível História de Adaline) e Anna Kendrick (A Escolha Perfeita 3), Um Pequeno Favor (A Simple Favor) ganhou seu primeiro trailer legendado e dublado em que podemos observar uma combinação ideal de mistério, romance, música e emoção.
O longa é baseado no romance homônimo de Darcey Bell, a autora e o diretor Paul Feig utilizaram o método narrativo para contar a crônica através de três personagens principais: Stephanie Ward (Anna Kendrick), Emily Nelson (Blake Lively) e Sean Townsend (Henry Golding). 
Na trama, Stephanie (Anna Kendrick) é uma vlogger mãe que decide investigar o súbito desaparecimento de sua amiga Emily (Blake Lively) em sua pequena cidade. O elenco também reúne: Linda Cardellini, Rupert Friend, Eric Johnson, Jean Smart, Sarah Baker e Andrew Rannells.
O livro que deu origem ao filme tem lançamento da Bertrand Brasil, e já está disponível nas livrarias de todo país, para ler nossa crítica CLIQUE AQUI. Uma edição (tie-in), com a capa do filme, chega às livrarias em setembro, junto ao lançamento do longa.

Um pequeno favor estreia dia 27 de setembro.

Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!