Confira o trailer e cartaz de Infiltrado na Klan!

A Universal Pictures divulgou o cartaz de Infiltrado na Klan (Blackkklansman), vencedor do Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes deste ano. A arte destaca os protagonistas John David Washington e Adam Driver.  Abaixo o trailer do longa:
O longa é dirigido por Spike Lee e retrata a história real de Ron Stallworth (John David Washington) – primeiro detetive afro-americano da Polícia de Colorado Springs, nos anos 1970. Em um tempo de grande agitação social e luta por direitos civis, Stallworth destaca-se por sua coragem ao corajosamente se incluir em uma missão perigosa: infiltrar-se na Ku Kux Klan.
Ao se passar por um extremo racista em prol de uma América Branca, Stallworth contata a organização e logo se vê convidado a entrar para o círculo de encontros da Klan. Com a investigação correndo em sigilo, seu colega Flip Zimmerman (Adam Driver) se posiciona como Ron nas reuniões presenciais do grupo de ódio. Juntos, os oficiais decidem derrubar a organização ao terem acesso a informações privilegiadas de uma trama mortal.
Assinada por Jordan Peele, vencedor do Oscar por Corra! e Jason Blum, a produção ainda conta no elenco com Topher Grace, Corey Hawkins, Laura Harrier, Ryan Eggold, Jaspar Pääkkönen e Ashlie Atkinson.

Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!