Chris Pratt e Bryce Dallas Howard explicam Jurassic Park em sessenta segundos!

Em comemoração aos 25 anos de Jurassic Park e a chegada do novo capítulo Jurassic World: Reino Ameaçado (Jurassic World: Fallen Kingdom) aos cinemas, os atores Chris Pratt e Bryce Dallas Howard apresentam vídeo especial para os fãs, em que tentam contar a história do primeiro filme em apenas sessenta segundos!
Jurassic World: Reino Ameaçado traz Steven Spielberg como produtor executivo, ao lado de Colin Trevorrow. Com direção de J. A. Bayona, o filme resgata os personagens icônicos de Jeff Goldblum e BD Wong, além de trazer Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Justice Smith, Daniella Pineda, Toby Jones, Ted Levine e Rafe Spall no elenco.
Na história, três anos depois do parque temático e o luxuoso resort terem sido destruídos por dinossauros fora de controle, a Ilha Nublar agora está abandonada pelos humanos e os dinossauros sobrevivem sozinhos dentro da selva. Quando o vulcão adormecido da ilha volta a ativa, Owen e Claire decidem resgatar os animais que estão novamente à beira da extinção.
Pra ler a crítica sobre o filme CLIQUE AQUI.
Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!