Talvez Uma História de Amor terá pré-estreia no Dia dos Namorados

Talvez Uma História de Amor, terá pré-estreias pagas disponíveis para o público no dia 12 de junho, bem no Dia dos Namorados, uma opção cheia de romantismo. Mas #nãoesqueça de consultar a programação para confirmar as redes de cinema participantes e horários das sessões!
O longa apresenta Virgílio (Mateus Solano), um personagem metódico, que busca controlar sua vida de todas as maneiras, mesmo nos mínimos detalhes. Até que um recado deixado em sua secretária eletrônica por uma mulher o desconcerta: Clara está terminando com ele, não é mais possível continuar o relacionamento dos dois. E desliga. No entanto… quem é Clara?
Acompanhar Virgílio nesta busca tornará o Dia dos Namorados repleto de surpresas e fará com que você viaje por São Paulo e Nova York, locais onde o longa foi filmado.
Além de Mateus, Thaila Ayala, Paulo Vilhena, Bianca Comparato, Totia Meirelles, Nathalia Dill, Juliana Didone, Gero Camilo, Marco Luque, Dani Calabresa estão no elenco que terá participação especial de Cynthia Nixon

Talvez Uma História de Amor estreia dia 14 de junho de 2018.


Michele Lima

One thought on “Talvez Uma História de Amor terá pré-estreia no Dia dos Namorados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!