Confira o trailer de Homem-Formiga e A Vespa!

Foi divulgado o trailer de Homem-Formiga e A Vespa! A trama se passa depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, e o protagonista Scott Lang (Paul Rudd) precisa lidar com as consequências dos seus atos como Homem Formiga para o público e como pai. Ainda se esforçando para equilibrar a vida pessoal com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é procurado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) para uma nova missão urgente. Scott deve vestir o traje mais uma vez e aprender a lutar ao lado da Vespa quando o time se reunir para descobrir segredos do passado.
Homem-Formiga e A Vespa é dirigido por Peyton Reed e estrelado por Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Pena, Walton Goggins, Bobby Cannavale, Judy Greer, Tip “T.I.”Harris, David Dastmalchian, Hannah John-Kamen, Abby Ryder-Fortson, Randall Park, com Michelle Pfeiffer, com Laurence Fishburne, e Michael Douglas.
Kevin Feige é o produtor e Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Stephen Broussard, Charles Newirth, e Stan Lee são os produtores-executivos. Chris McKenna e Erik Sommers, Paul Rudd, Andrew Barrer e Gabriel Ferrari escreveram o roteiro. 

Homem-Formiga e A Vespa estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de julho de 2018.

Michele Lima

One thought on “Confira o trailer de Homem-Formiga e A Vespa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!