Trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

A Warner Bros. Pictures divulgou o trailer oficial de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald!

O longa é o segundo das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). No entanto, Grindelwald foge da prisão e passa a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconhecem suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos. 
Na tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, Albus Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo, sem saber dos perigos que enfrentará pelo caminho. Dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido.

O filme é estrelado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol e Ezra Miller, com Jude Law e Johnny Depp. O elenco ainda inclui Zoë Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim, William Nadylam, Kevin Guthrie, Carmen Ejogo e Poppy Corby-Tuech.
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é dirigido por David Yates, a partir de um roteiro de J.K. Rowling e tem estreia marcada para o dia 16 de novembro de 2018.

Michele Lima

4 thoughts on “Trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

  • 13 de março de 2018 em 20:14
    Permalink

    Não vejo a hora de assistir isso nos cinemas =D

    Resposta
  • 15 de março de 2018 em 06:00
    Permalink

    Olá!
    O primeiro filme foi incrível e o trailer do segundo promete que esse será ainda melhor. Fico tão feliz de ver o universo do Harry ainda vivo e só aumentando <3 <3 (mesmo que ele não seja o principal nesse caso, etc e tal).
    Sou muito fã do trabalho do Eddie como ator! Acho ele incrível.
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!