Lançamento HarperCollins Brasil: Coragem

Em março a HarperCollins Brasil está lançando o livro Coragem que conta a história da atriz Rose McGowan, da série Charmed, e que foi uma das primeiras mulheres a denunciar o assédio sexual de Harvey Weinstein
Confira abaixo a sinopse:

Rose McGowan nasceu em um culto e o trocou por outro, mais visível: Hollywood.

Rose McGowan se tornou uma das atrizes mais desejadas de Hollywood da noite para o dia quando foi “descoberta” nas ruas de Los Angeles. O estrelato logo se tornou um pesadelo de exposição constante e sexualização. Todos os detalhes de sua vida pessoal se tornaram públicos, e as realidades de uma indústria inerentemente machista emergiam a cada roteiro, papel, aparição pública e capa de revista. 
Hollywood esperava que Rose ficasse quieta e cooperasse. Em vez disso, ela se rebelou e impôs sua verdadeira identidade e voz. Ela reemergiu sem roteiros nem desculpas, corajosa, controversa e sempre verdadeira. Liderando o movimento de denúncias de assédio sexual na indústria de entretenimento ao expor os crimes de Harvey Weinstein, Rose é hoje um dos rostos do movimento feminista e não hesita ao disparar verdades inconvenientes e exigir mudanças.
CORAGEM é seu livro de memórias em forma de manifesto — um relato sem censura nem piedade da ascensão de um ícone millennial, uma ativista sem medo e uma força de mudança imparável determinada a expor a verdade sobre a indústria do entretenimento, trazer à luz uma indústria multibilionária construída sobre a misoginia sistêmica e empoderar pessoas ao redor do mundo a acordarem e terem CORAGEM.
Onde Comprar: Amazon
Aproveito para informar com muito prazer que agora o blog é parceiro da HarperCollins Brasil.
Michele Lima

2 thoughts on “Lançamento HarperCollins Brasil: Coragem

  • 7 de março de 2018 em 17:26
    Permalink

    Olá, Michele.
    Meus parabéns pela parceria. O Prefácio também foi selecionado. O livro em questão não é muito meu gênero literário, por isso não sei se lerei ele.

    Prefácio

    Resposta
  • 7 de março de 2018 em 18:44
    Permalink

    Oi Mi!

    Que saudades de vir comentar em sua estante e não podia deixar de primeiro parabenizar o blog pela parceria com a Haper Collins e em segundo pelo lançamento desse livro Coragem que com certeza já dar o que falar onde é preciso ter muita coragem para liderar um movimento sobre o assédio sexual expondo publicamente sua vida.
    Devagarzinho estou voltando
    Beijos
    Saleta de Leitura

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!