Evento de lançamento: Tudo o que acontece aqui dentro

A Faro Editorial fará um evento de lançamento de Tudo o que acontece aqui dentro de Júlio Hermann em São Paulo e em Gramado!
Confira abaixo as informações:
Gramado – Dia 10/03 – A sessão de autógrafos acontecerá na Livraria Mania de Ler, no Largo da Borges (centro de Gramado), a partir das 15h30. Para mais informações CLIQUE AQUI.
São Paulo – Dia 03/03 – A sessão de autógrafos acontecerá na Livraria Cultura, do Conjunto Nacional, a partir das 16h. Para mais informações CLIQUE AQUI.
Sinopse do livro: Amar é afogar-se com os próprios sentimentos e continuar respirando. Tudo o que acontece aqui dentro é uma seleção de crônicas sobre o amor em seus diversos estágios, sobre aprender com as experiências da vida… trata-se de um tipo de testamento das coisas do coração. É também um romance narrado pelas memórias de quem as viveu, por cartas que deveriam ter sido rasgadas, registros dos sentimentos pessoais de quem revelou bem mais de si que a maioria de todos nós.  Uma das coisas mais bonitas é a maneira com que vamos enfeitando a alma enquanto esperamos alguém chegar.
“São cartas que escrevi enquanto ainda sentia a ferida arder. Os momentos felizes e os dias em que pensei que não iria aguentar”.
Júlio tem um dom. Ele consegue exprimir sobre sentimentos com muita beleza e, ao compartilhar em escritos, permite que nós também possamos nomear o que muitas vezes sentimos e ficamos de algum modo aflitos, por não compreender. É o momento em que o nosso coração encontra a paz. Ele transforma o grito preso nas gargantas em literatura. São linhas que costuram o aprendizado sobre amor com o olhar de uma geração.

Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!