Corações Laçados [Resenha Literária]

É difícil encontrar algum livro da Diana Palmer que eu não tenha lido e mais difícil ainda é escolher um livro para escrever, mas escolhi comentar Corações Laçados, pois foi o primeiro livro físico da autora que consegui adquirir, já que foi justamente por conta dela que passei a comprar mais e-books. E além disso, é a primeira vez que a Palmer coloca como protagonista a filha de um casal antigo, no caso Shelby Kane e King Brannt. No entanto, não é preciso ler To Love and Cherish (“Para amar e cuidar”) para entender essa história, mesmo porque a trama de Morie Brannt não cruza em nenhum momento com as dos pais.
Morie é filha do milionário Brannt e cresceu tendo tudo, mas rodeada de pretendentes interessados na fortuna do pai. Por isso, a moça resolve viver por conta própria e vai trabalhar como vaqueira no fazenda de Mallory Kirk, um homem que como todos os mocinhos da Palmer tem um lado bruto, mas ao mesmo tempo bem gentil e não é considerado um bonitão!

Morie encara o trabalho pesado sem o menor problema, afinal, ela conhece bem os serviços de vaqueira, mas o fato de ser mulher chama bastante atenção, inclusive do patrão. A tensão entre os dois começa a ficar evidente, mas o fazendeiro tem uma namorada horrível só interessada no dinheiro dele e ironicamente acusa Morie justamente disso! E vale destacar, Morie é mesmo filha de King, tem uma personalidade forte e decidida. 
O livro, como quase todos da Palmer, tem muitas reviravoltas, a mocinha passa por algumas injustiças e ainda tem um assassino solto! Além disso, é gostoso de ver Shelby e King de novo e conhecer os irmãos Kirk, cada um marcado por suas próprias tragédias, cada um protagonista dessa série (Corações LaçadosCorações em Fúria e Corações Ousados). E como sempre temos coadjuvantes interessantes e personagens de outras histórias como Dane Lassiter e Cort Brannt (The Rancher, O Rancheiro).
Quem nunca leu Diana Palmer pode começar por este livro, apesar de ter várias referências de outros da autora, mas a Palmer é assim mesmo, em todos os livros temos ligações de alguma maneira, mas Corações Laçados é o primeiro da trilogia dos irmãos Kirk, então é possível ler sem nenhum problema.

Pra quem se interessar a Su do Romantic-Girl tem um tutorial bem bacana das séries da Diana Palmer. (CLIQUE AQUI)
FICHA TÉCNICA

Título: Corações Laçados
Autora Diana Palmer
Onde Comprar: Amazon
Michele Lima

10 thoughts on “Corações Laçados [Resenha Literária]

  • 5 de fevereiro de 2018 em 01:16
    Permalink

    Oi Mi, tudo bem?
    Vejo muitos elogios à essa autora, mas pra ser sincera com você, tenho preguiça. 🙁
    São tantos livros que sinto que nunca daria conta e deixaria de ler outras coisas hahaha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    Resposta
  • 5 de fevereiro de 2018 em 12:57
    Permalink

    Oi, Mi!
    Meu Deus eu to berrando com seu bonequinho caubói hahahahah
    Gente, que enredo. Adoro uma mocinha sofredora, então vou anotar tua dica.
    Beijos
    Balaio de Babados

    Resposta
  • 5 de fevereiro de 2018 em 16:03
    Permalink

    Oi Michele, tudo bem?
    Nunca li Diana Palmer, gostei muito da resenha, anotei a dica de leitura, quando eu for começar a ler livros da autora (espero que em breve) eu começarei por esse! 😀

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris – Plasticodelic

    Resposta
  • 7 de fevereiro de 2018 em 00:19
    Permalink

    Eu leio bastante romance de banca. Apesar de não ser meu gênero favorito e eu geralmente me estressar com os finais excessivamente felizes, eles cumprem o propósito de me fazer suspirar rsrs
    Diana Palmer é tão famosa, mas nunca li nada dela (jurava que tinha lido mas olhei no meu skoob e não li nada). Acho que vou seguir sua dica e começar por esse aí, pq a premissa já promete muito fofurice, claro.
    Adorei a resenha, quero conhecer mais livros dela! Beijooos!

    http://www.cafeidilico.com

    Resposta
  • 7 de fevereiro de 2018 em 19:21
    Permalink

    Ooi, Mi!
    Nunca ouvi falar dela, mas gostei dessa pegada vaqueiro!
    Hahahahaha.
    Vou dar uma procurada, apesar de que pelo jeito é mais fácil em e-book, né?
    Gosto de romances e gosto de reviravoltas.

    Beijoooos

    http://www.casosacasoselivros.com

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2018 em 22:13
    Permalink

    Oi, Mi! Esse livro dela é muito bom! Eu adoro, principalmente qndo o mocinho descobre toda a verdade, hehe!!! Tô fazendo uma "Maratona Diana Palmer" pra ler os últimos 5 livros que ela lançou (eu estava bem atrasada). Já li 4, agora só falta ler o livro mais recente dela, que é justamente parte dessa série aí dos Homens de Wyoming. Parece ser bom! #Ansiosa
    Obrigada pela referência, fiquei toda boba aqui, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido
Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido