Lançamento Editora Valentina: Prazeres Sombrios

Editora Valentina está lançando Prazeres Sombrios, segundo livro da série Imortais, com romances proibidos e apimentados, seres sobrenaturais fortes e perigosos, lendas antigas e místicas, uma pitada de drama e muita aventura! 
Confira a sinopse da editora: Um soldado vampiro cansado de viver… Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o.
Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros…Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo.
Competidores numa caçada lendária… Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: A paixão pelo vampiro ou sua família de volta?
Onde Comprar: Amazon
Michele Lima

One thought on “Lançamento Editora Valentina: Prazeres Sombrios

  • 8 de janeiro de 2018 em 20:43
    Permalink

    Eu já adquiri o meu! Estou louca para ler esse, eu ameiiii desejo insaciável ❤😍

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!