Meu Amigo Vampiro chega em fevereiro aos cinemas

A PlayArte Pictures anunciou o lançamento nos cinemas a animação Meu Amigo Vampiro (The Little Vampire) no dia 08 de fevereiro. O filme terá cópias 2D e 3D.
O longa é baseado na série de best-sellers My Little Vampire da escritora Angela Sommer-Bodenburg, os livros já somam mais de 12 milhões de cópias vendidas no mundo e agora ganhou sua adaptação para as telonas. 
Meu Amigo Vampiro conta a história do vampiro Rudolph, que está perto de comemorar seu 13º aniversário pelo 300º ano. Para fugir da rotina, ele acaba indo parar no mundo real, onde só os humanos têm espaço. Do outro lado temos Tony, um adolescente de 12 anos, apaixonado por livros e lendas de vampiros. Nem seus pais aguentam mais as histórias de vampiro que o filho repete com frequência. Em uma noite, quando estão na estrada, Tony e seus pais, Bob e Dottie, acabam tendo de se hospedar em um hotel para passarem a noite. Lá, Tony conhece o recém-chegado vampiro Rudolph e descobre que tudo o que estava nos livros não era mera ficção. Cresce então uma amizade entre eles, até ser interrompida quando o caçador de vampiros Roque aparece atrás de Rudolph e promete não os deixar em paz enquanto não o levar de volta. Para proteger seu novo amigo, Tony entra em um impasse com Roque e coloca em perigo não só o vampiro e seu clã, mas também sua própria família. 
A animação é dirigida por Richard Claus e Karsten Kiilerich.
Michele Lima

3 thoughts on “Meu Amigo Vampiro chega em fevereiro aos cinemas

  • 16 de dezembro de 2017 em 01:59
    Permalink

    Oi Mi,
    Que bonitinho. Lembrei daquele Meu Pequeno Vampiro, aqui em casa tinha o DVD meu irmão adorava, se deixasse assistia o dia inteiro haha
    Adoro animações então, ctz que verei essa.

    tenha um ótimo final de semana =D
    Nana – Canto Cultzíneo

    Resposta
  • 16 de dezembro de 2017 em 10:11
    Permalink

    Olá Mi! Tudo bem?

    Que bonitinho, me parece uma boa animação, talvez minha irmãzinha mais nova vá gostar, valeu pela dica!!!

    Grande abraço!
    http://www.cafeidilico.com

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!