Hong Chau é indicada ao Globo de Ouro por Pequena Grande Vida

A atriz tailandesa Hong Chau foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel como a ativista Ngoc Lan Tran, no filme Pequena Grande Vida.
A atriz começou a carreira escrevendo e atuando em documentários, ela logo migrou para séries e minisséries para TV, como participações no CSI e How I met your mother. Depois de Vício Inerente, Hong Chau chama a atenção com uma atuação segura ao lado de um elenco experiente, com nomes como Matt Damon e Christoph Waltz.
Sua primeira escolha de curso foi escrita criativa, mas acabou se formando em cinema, a pedido de sua família, que queria que ela estudasse algo mais dinâmico. A atriz, que cresceu em uma comunidade de refugiados vietnamitas em New Orleans, abraçou a carreira como uma oportunidade de mudar seu jeito introvertido. A cerimônia de entrega do prêmio será no dia 7 de janeiro, em Los Angeles (EUA).
Na trama de Pequena Grande Vida vemos o que acontece quando cientistas noruegueses descobrem como encolher os humanos para 13 cm de altura e propõem uma transição global ao longo de 200 anos do grande para o pequeno. As pessoas logo percebem o quanto o dinheiro dura mais em um mundo miniaturizado e, com a promessa de uma vida melhor, o homem comum Paul Safranek (Matt Damon) e sua esposa Audrey (Kristen Wiig) decidem abandonar suas vidas estressadas em Omaha, Estados Unidos, para se tornarem pequenos e se mudarem para uma nova comunidade em miniatura – uma escolha que dá início a aventuras que mudam suas vidas.
​Pequena Grande Vida estreia no Brasil em 22 de fevereiro de 2018.
Michele Lima

2 thoughts on “Hong Chau é indicada ao Globo de Ouro por Pequena Grande Vida

  • 12 de dezembro de 2017 em 22:33
    Permalink

    Nossa, ainda não tinha ouvido falar nem da atriz nem do filme, mas curti bastante a sinopse e o trailer!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+
Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+