Galera Record: Lançamentos de novembro/dezembro 2017

No mês de dezembro a Galera Record traz algumas continuações, além do livro de Lily Collins num papo bem descontraído.

Confira abaixo alguns dos lançamentos:

A habilidade de um jovem em conjurar demônios vai mudar o destino de um império. O último livro da trilogia Conjurador. Mais de seis milhões de leitores na rede social Wattpad. Os direitos de publicação da série já foram vendidos em 14 países, incluindo o Brasil. Uma saga fantástica com elementos de Harry Potter, Pókemon, O Senhor dos Anéis e videogames como Skyrim.
Um Assassino implacável percorre o país. Sua missão: encontrar e destruir os últimos membros de uma ordem antiga, os Medjay, e erradicar sua linhagem. No Brasil, a série de livros ultrapassou a marca de 200.000 exemplares vendidos. Desert Oath marca o retorno de Oliver Bowden ao universo de Assassin’s Creed. Lançada em 2007, a franquia de jogos da Ubisoft já vendeu mais de 90 milhões de games, entre mais de uma dezena de títulos, para todas as plataformas possíveis.
Lily Collins, a estrela Instrumentos Mortais, estreia na literatura com um livro confissão; uma conversa entre amigas. Honesta. Sem filtro. Lily Collins já foi colunista da Elle Girl, Seventeen, Teen Vogue e das revistas do Los Angeles Times. Já trabalhou como modelo para marcas como Chanel e é a atual embaixadora da Lancôme. Atuou em 13 filmes e séries e foi apresentadora do canal Nickelodeon, sendo premiada com um Young Hollywood Award em 2008 e indicada ao Globo de Ouro 2017 por Rules don’t apply. A atriz conta com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram e cerca de 650 mil no Twitter.
A Terceira Guerra Mundial estourou há quase duas décadas. Manhattan transformou-se num campo de prisioneiros de guerra governado pela nova-iorquina Rolladin, que controla os sobreviventes com punhos de ferro. Para Skyler Miller, Manhattan é uma gaiola que a impede de conhecer o mundo. Mas para a irmã caçula de Sky, Phee, o campo de prisioneiros no Central Park é o único lar que ela poderia querer. “A autora não se esquiva de retratar a violência pós-apocalíptica, algumas vezes bem extrema, em brigas de rua e disputas armadas. A tensão acelerada vai manter você lendo uma página atrás a outra sem parar.” – Kirkus Review.
O regicida, o usurpador, está cada vez mais próximo de seus objetivos: poder absoluto e imortalidade. Espadas, magia negra, intriga e veneno são as armas que ele está disposto a usar. E apenas uma mulher pode deter sua ambição irrefreável. Fantasia para fãs de Guerra dos Tronos e A rainha vermelha.
O desfecho da trilogia Brilhantes. Durante trinta anos, a humanidade lutou para lidar com os brilhantes, o 1% da população que nasceu com dons incríveis que existiam apenas em nossos sonhos: a capacidade de elaborar planos sem brechas, de saber quando alguém está mentindo, de ver o tempo passar mais devagar. Durante trinta anos, a humanidade tentou evitar uma guerra civil arrasadora. E falhou. A trilogia Brilhantes vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo e teve seus direitos vendidos para o cinema. O volume foi o vencedor do Prometheus Awards na categoria romance. “Um escritor brilhante.” – Huffington Post “Eu amo demais essa história.” – Gillian Flynn, autora de Garota exemplar.

Magisterium é uma série de cinco livros de fantasia co-escrita pelas autoras best-sellers Holly Black e Cassandra Clare. A série é uma fantasia urbana, onde um universo de magia coexiste com nosso mundo e é perfeita para os fãs de Harry Potter e Percy Jackson. Neste quarto livro da saga, Black e Clare nos levam para além do domínio dos vivos em uma viagem em direção aos perigos da morte. Os livros de Cassandra Clare têm mais de 36 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e foram traduzidos para mais de 35 línguas. No Brasil, a autora ultrapassa a marca de 1,6 milhões de exemplares vendidos. Um filme e uma série de TV, no Brasil em exibição na Netflix, foram inspirados em Os Instrumentos Mortais. Holly Black é autora de As crônicas de Spiderwick, série de livros que ganhou uma adaptação cinematográfica de sucesso, e de O canto mais escuro da floresta.
Poppy é a rainha da escola. Wink é a menina excluída que parece viver em um mundo particular e fantasioso. Midnight é o garoto preso entre elas que se vê obrigado a lidar com as consequências de um trote sombrio. Alguém sabe a verdade. Alguém está mentindo. Mas quem? “Um thriller com três narradores adolescentes nada confiáveis, muitas mentiras e um final surpreendente e chocante”. – Revista Seventeen “Duas garotas. Um rapaz. Três vozes que explodem nas páginas em capítulos curtos, afiados e hipnotizantes, e que espiralam vertiginosamente em direção a algo terrível, complicado e extraordinário.” – TeenVogue “Hipnotizante e difícil de largar. Você vai se desesperar para chegar logo ao fim e descobrir o que é o que. E então você vai querer voltar e tentar descobrir como não percebeu as pistas. Wink Poppy Midnight é uma leitura rápida e deliciosa.” – The New York Daily News.

Henrietta Howel é a primeira feiticeira em séculos. A garota que consegue controlar o fogo. A escolhida. Será mesmo? “Fica óbvio que Cluess adora a série Harry Potter e Jane Eyre? Sim. E você também. Assim como todos nós. O que importa é que a voz dela é única. Uma sombra ardente e brilhante oferece o que seu título promete: é um livro que emite luz e calor.”. – The New York Times “Cluess virou de cabeça pra baixo a alegoria do Escolhido nesta esmagadora e sombria fantasia.”- Publishers Weekly “As páginas passam num piscar e esta primeira parte da história termina antes do que o leitor gostaria. O final também é perfeito.” – Huffington Post
Michele Lima

6 thoughts on “Galera Record: Lançamentos de novembro/dezembro 2017

  • 18 de dezembro de 2017 em 23:34
    Permalink

    Oiii Mi

    Tenho pendente pra ler esse da Sombra Ardente e Brilhante que tem pinta de ser ótimo e a primeira parte de O regicida, A Caçadora de Bruxos que já está fazendo aniversario aqui na estante (quero ler sem falta mês que vem). Winky Poppy Midnight parece ser tri legal.

    Beijos

    http://www.derepentenoultimolivro.com

    Resposta
  • 19 de dezembro de 2017 em 16:07
    Permalink

    Oi Michele!
    Na minha opinião, tem muito livro nessa lista pra pouco money na carteira dos leitores… kkkkk
    Eu adorei ver o livro a Lily Collins, porém, o livro que chamou mais a minha atenção foi o Wink Poppy Midnight (que capa linda). Adorei o post, e deu para escolher mais alguns livros para por na lista de final de ano…

    Beijoss, Enjoy Books

    Resposta
  • 19 de dezembro de 2017 em 18:24
    Permalink

    Olá, Michele.
    Estava toda feliz achando que esse mês não ia gastar nada com lançamentos. Dai venho aqui e vejo A Máscara de Prata. Nem li o terceiro ainda, mas já quero esse também. Amo essa série.

    Prefácio

    Resposta
  • 24 de dezembro de 2017 em 21:21
    Permalink

    Oi Mi!
    Juro que tentei ler a série Magisterium,mas achei parecida demais com HP,isso acabou me incomodando bastante.Mais pra frente tento retomar a leitura.
    Quero muito ler O Conjurador,achei a sinopse bem bacana e diferente,sendo comparada até a Pokémon,então lógico que quero ler kkkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    Resposta
  • 16 de janeiro de 2018 em 17:22
    Permalink

    O mago de batalha parece ótimo, ja tenho o primeiro livro da serie mas ainda não li.
    Já li o primeiro livro de Magisterium e adorei, planejo ler a continuação.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!