Fox Film tem 21 indicações ao Globo de Ouro 2018

A Fox Film teve 21 indicações ao Globo de Ouro em 2018 (para saber  todos CLIQUE AQUI). Os seis longas nomeados são: A Forma da Água (7 indicações), Três Anúncios Para um Crime (6 indicações), O Rei do Show (3 indicações), O Touro Ferdinando (2 indicações), A Guerra dos Sexos (2 indicações) e O Poderoso Chefinho (1 indicação).
A Forma da Água, apresenta o maior número de indicações, com estreia confirmada para 1º de fevereiro, é indicado em 7 categorias: Melhor Filme – Drama, Melhor Diretor (Guilherme Del Toro), Melhor Roteiro de Filme, Melhor Trilha Sonora para Filme; além de indicações para o elenco: Melhor Atriz de Filme – Drama (Sally Hawkins), Melhor Atriz Coadjuvante de filme (Octavia Spencer) e Melhor Ator Coadjuvante de filme (Richard Jenkins).
Já o premiado Três Anúncios para um Crime, que esteve na 41 Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, estreia em 15 de fevereiro e é indicado nas categorias de Melhor Filme – Drama, Melhor atriz de filme – Drama (Frances McDormand), Melhor diretor (Martin McDonagh), Melhor ator coadjuvante de filme (Sam Rockwell), Melhor roteiro de filme e Melhor trilha sonora para filme (Carter Burwell)
O Rei do Show, que estreia no próximo dia 25 de dezembro no Brasil, é indicado nas categorias: Melhor Filme – Comédia e musical, Melhor ator – Musical ou comédia (Hugh Jackman) e Melhor Canção Original (“This Is Me”, Benj Pasek, Justin Paul). Já a animação O Touro Ferdinando, que estreia em 11 de janeiro no país, concorre nas categorias Melhor Animação e Melhor Canção Original (“Home”, Nick Jonas).
A Guerra dos Sexos (Outubro – 2017) concorre nas categorias Melhor atriz de filme – Comédia ou musical (Emma Stone) e Melhor ator – Musical ou comédia (Steve Carell). Já O Poderoso Chefinho (Março – 2017) é indicado na categoria Melhor Animação.
A cerimônia do Globo de Ouro 2018 será realizada em 7 de janeiro.
Confira abaixo as sinopses dos filmes e nossos links das resenhas.
O Poderoso Chefinho
A DreamWorks Animation e o diretor de Madagascar convidam você a conhecer um bebê muito incomum. Ele usa terno, fala com a voz e o charme de Alec Baldwin, e é o astro da comédia de animação O Poderoso Chefinho (da DreamWorks). O Poderoso Chefinho é uma história universal hilária sobre como a chegada de um novo bebê impacta a família, contada do ponto de vista de um narrador deliciosamente confiável, Tim, um garoto de 7 anos com uma imaginação vívida. Com uma mensagem que aquece o coração sobre a importância da família, O Poderoso Chefinho é uma comédia original e autêntica que agradará ao público de todas as idades.
Para ler nossa resenha CLIQUE AQUI.
A Forma da Água
Do mestre contador de histórias Guillermo del Toro, vem A FORMA DA ÁGUA – um conto de fadas dos mais imaginativos ambientado no cenário dos Estados Unidos na época da Guerra Fria, por volta de 1962. No laboratório secreto e de alta segurança do governo onde trabalha, a solitária Elisa (interpretada por Sally Hawkins) vive presa em uma vida de isolamento. Sua vida muda para sempre quando ela e a colega Zelda (interpretada por Octavia Spencer) descobrem uma experiência secreta. Também estão no elenco Michael Shannon, Richard Jenkins, Doug Jones e Michael Stuhlbarg.
Três Anúncios para um Crime
Uma sombria comédia dramática do vencedor do Oscar Martin McDonagh. Meses após o homicídio de sua filha e sem um culpado preso, Mildred Hayes (ganhadora do Oscar® Francesa McDormand) faz uma jogada ousada, ela aluga três outdoors com mensagens dirigidas ao venerado chefe da polícia da cidade. Quando seu segundo comandante, um homem mimado com inclinação para violência, se envolve no assunto, a batalha entre a aplicação da lei e Mildred foge do controle.
Para ler nossa resenha CLIQUE AQUI
O Rei do Show
“O Rei do Show” é um potente e original musical que celebra o nascimento do show business e o sentimento maravilhoso de quando sonhos se realizam. Inspirado pelo ambicioso e imaginativo P. T. Barnum, o filme conta a história do visionário que criou o hipnotizante espetáculo que se tornou uma sensação mundial. “O Rei do Show” é dirigido pelo apaixonado diretor Michael Gracey, que uniu músicas de Benj Pasek e Justin Paul (vencedores do Oscar por “La La Land”), e estrelado por Hugh Jackman no papel principal (indicado ao Oscar). Ainda no elenco: Michelle Williams (indicada ao Oscar), Zendaya, Zac Efron e Rebecca Ferguson.
O Touro Ferdinando
“O Touro Ferdinando” conta a história de um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada na aventura final. Situado na Espanha, Ferdinando prova que você não pode julgar ninguém pela sua aparência.
De Blue Sky Studios e Carlos Saldanha, o diretor de “Rio”, e inspirado pelo amado livro “A História de Ferdinando”, de Munro Leaf e Robert Lawson, “O Touro Ferdinando” é uma emocionante aventura de comédia animada com um elenco internacional de estrelas que inclui John Cena, Kate McKinnon, Gina Rodriguez, Anthony Anderson e muito mais.
A Guerra dos Sexos
Na sequência da revolução sexual e do surgimento do movimento feminista, a partida de tênis de 1973 entre a campeã mundial feminina Billie Jean King (Emma Stone) e o ex-campeão dos homens Bobby Riggs (Steve Carell) foi divulgada como A GUERRA DOS SEXOS e se tornou um dos eventos esportivos televisionados mais vistos de todos os tempos, chegando a 90 milhões de telespectadores em todo o mundo. À medida em que a rivalidade entre King e Riggs aumentava, fora de campo, cada um enfrentava batalhas mais pessoais e complexas. King competia ferozmente não só por igualdade, mas também lutava para aceitar sua própria sexualidade, enquanto sua amizade com Marilyn Barnett (Andrea Riseborough) se desenvolvia. E Riggs, uma das primeiras celebridades auto-feitas da era da mídia, lutou com seus demônios, às custas de sua família e de sua esposa Priscilla (Elisabeth Shue). Juntos, Billie e Bobby apresentaram um espetáculo cultural que ressoou muito além da quadra de tênis, provocando discussões em quartos e salas de reuniões que continuam a reverberar hoje.
Para ler nossa resenha CLIQUE AQUI
Michele Lima

One thought on “Fox Film tem 21 indicações ao Globo de Ouro 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!