As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas

Conferimos a cabine de imprensa de As Aventuras de Tadeu 2: O Segredo do Rei Midas

Em As Aventuras de Tadeo acompanhamos o protagonista, um pedreiro, numa grande aventura pelo Peru, dessa vez, Tadeo está de volta para desvendar os segredos do Rei Midas!
Com muitas saudades de Sara Lavrof, Tadeo está todo empolgado para rever a amada e prestigiar seu novo trabalho, já que a arqueóloga descobriu a localização do colar do Rei Midas e quem o usar poderá tocar em qualquer coisa que virará ouro. No entanto, o vilão Jack Rackham sequestra Sara para obrigá-la a contar o locar das pedras que juntas fazem o colar. Tadeo, embarca novamente numa grande aventura pela Europa para salvar Sara e desvendar os segredos do Rei Midas.
A Múmia personagem do primeiro filme também está de volta e sem dúvida é o grande destaque da animação. Divertida, a personagem se diz amiga de Tadeo e não consegue disfarçar muito bem sua origem um tanto macabra, mas ainda assim chama atenção de um taxista na Espanha o que gera cenas bem divertidas. Outro personagem que se destaca no humor é o papagaio mudo de Sara que usa plaquinhas engraçadas para se comunicar. Aliás, todos os personagens animais são carismáticos, até mesmo o pobre do rato que ajuda a Múmia em determinado momento no filme.
Como se não bastasse toda a aventura sobre o Rei Midas, ainda temos Tiffany, estudante de Sara que ajuda Tadeo a resgatar a amada e o colar, mas que acaba desenvolvendo sentimentos pelo protagonista, o que causa bastante ciúmes em Sara. Vale destacar que Tadeo apesar de ser um personagem humilde, e isso até o deixa inseguro algumas vezes, é um pessoa bondosa, generosa, corajosa e bem inteligente, afinal, inteligência não tem a ver com diploma e isso fica bem claro no longa.
As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas é uma animação simples, familiar, até um tanto previsível, mas tem piadas bem engraçadas e personagens carismáticos. Acabei dando mais risadas do que esperava e o longa ainda mistura a ação e aventura com romance e um bom drama nas cenas finais.
Trailer:
FICHA TÉCNICA
Título: As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas
Título Original: Las Aventuras de Tadeo Jones
Diretores: David Alonso, Enrique Gato
Data de Lançamento no Brasil: 21 de dezembro de 2017.
Michele Lima

5 thoughts on “As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas

  • 19 de dezembro de 2017 em 23:10
    Permalink

    Oi, Mi. Vi o trailer recentemente mas já adorei a Múmia, ela é bem descontraída e muito engraçada. É um filme pro público infantil claro, mas se fosse voltado pro público adulto com certeza faria sucesso, até porque a ambientação e o enredo são bem legais. Eu nunca ouvi falar do primeiro filme, preciso assistir antes desse então.
    Beijos
    https://suddenlythings.blogspot.com.br

    Resposta
  • 19 de dezembro de 2017 em 23:24
    Permalink

    Oi Michele,
    Gostei do trailer, a trama parece ser bem interessante.

    *bye*
    Marla
    loucaporromances.blogspot.com.br/

    Resposta
  • 19 de dezembro de 2017 em 23:57
    Permalink

    Que xuxu!
    Eu não sou fã de animações, mas como sou monitora numa creche vejo váááárias. Já vi que é uma boa pedida. Na verdade esse aí já me chamou a atenção por ser hispânico.
    Beijão! Valeu a dica!

    http://www.cafeidilico.com/

    Resposta
  • 20 de dezembro de 2017 em 01:43
    Permalink

    Oi Michele, tudo bem?
    Estou chocada que não conhecia essa animação, adorei a história desse segundo e já fiquei animada para assistir os dois!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris – Plasticodelic

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!