Em vídeo inédito Oren Koules e Tobin Bell comentam Jogos Mortais: Jigsaw

Jogos Mortais: Jigsaw estreia dia 30 de novembro, e eleva a outro patamar os vestígios dos assassinatos cometidos por Jigsaw (Tobin Bell) em diferentes cenários. Em um recente vídeo, o produtor Oren Koules descreve as características que tornam Jigsaw um personagem icônico e o experiente Tobin Bell, que interpreta o protagonista, elogia a construção da narrativa. 
O longa é dirigido pelos irmãos Michael Spierig e Peter Spierig (de O Predestinado e Canibais) e reúne também Matt Passmore, Clé Bennett, Hannah Emily Anderson, Laura Vandervoort, Mandela Van Peebles, Paul Braunstein, Brittany Allen e Josiah Black no elenco.

Com US$874 milhões de dólares arrecadados em bilheterias no mundo todo, a franquia Jogos Mortais é a maior do gênero terror de todos os tempos, de acordo com o Guinness Book. Depois de um hiato de 7 anos, a nova produção da franquia retorna às telonas e oferece a dúvida se Jigsaw é realmente o mandante por trás de uma nova sequência de assassinatos ou se há um impostor inteligente que ocupa seu lugar.

Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!