Trailer e cartaz de A Sereia – Lago dos Mortos!

A Paris Filmes divulgou trailer e pôster de A Sereia – Lago dos Mortos, do mesmo diretor de A Noiva, Svyatoslav Podgayevskiy!
Após o sucesso internacional dos longas A Dama do Espelho – O Ritual das Trevas e A Noiva, produzidos por Ivan Kapitonov, o diretor recorre à rica tradição da mitologia eslava para dirigir seu novo trabalho.
Entre os muitos temas e personagens fascinantes do folclore eslavo, Kapitonov e Podgaevsky ficaram particularmente intrigados com uma versão russa do mito da sereia. Segundo ele, as mulheres solteiras que se afogavam em rios e lagos estavam condenadas a se tornarem sereias demoníacas, assombrando as águas onde encontravam seus fins trágicos. Como sereias, as mulheres viriam à superfície à noite para atrair homens desavisados ​​a seus reinos submersos com canções e encantos. Os homens capturados se tornariam seus servos pela eternidade. 
Debruçados sobre as lendas, os mitos e os contos que caracterizam a sereia russa, a produção é focada no sombrio sentimento de vingança contra os homens. Eles são atraídos, seduzidos, separados de seus entes queridos e, depois, destruídos.
Na trama, La Sirena é uma jovem que se afogou séculos atrás e se tornou uma sereia malvada que se apaixona pelo noivo de Marina (Viktoriya Agalakova), Roman (Efim Petrunin). La Sirena insiste em mantê-lo longe de Marina em seu reino da morte debaixo d’água.

A Sereia – Lago dos Mortos estreia dia 31 de janeiro.

Michele Lima

One thought on “Trailer e cartaz de A Sereia – Lago dos Mortos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!