10 dicas para ver The Walking Dead e sobreviver ao apocalipse mental
Este texto contém spoilers para quem não está acompanhando a temporada atual.
Dicas para assistir The Walking Dead e sobreviver ao apocalipse mental do seriado:
1 – Assim que terminar o episódio corra para os sites especializados na série porque lá você compreende tudo que aconteceu, se realmente passou um helicóptero onde o Rick estava e o que significa aquele ponto vermelho que até o Eugene já sabe o que é e eu também, desta vez eu entendi! Também vai descobrir o que é igual ou diferente nos quadrinhos e quais as chances de ter seu personagem predileto morto.
2 – Se você optou por ir aos sites especializados, aceite o fato de que os personagens na série podem estar misturados, mortos ou vivos e por isso não podem ser devidamente identificados.
3 – Aceite os discursos motivacionais dos personagens, não é porque o mundo está vivendo um apocalipse zumbi que os discursos se tornaram dispensáveis, mais que a sobrevivência, é preciso dar motivos aos outros para matarem pessoas que não estão sob a influência do vírus zumbi.
4 – Encare com naturalidade a possibilidade da existência de um Rei, afinal de contas a monarquia é importante para a humanidade e qualquer pessoa disposta a sobreviver gostaria de ter um rei para obedecer.
5 – Se o Rei tiver como bichinho de estimação um animal selvagem tipo um tigre fêmea, não fique chocado se por acaso ela for morta por um ataque zumbi, afinal é só um animal selvagem com dentes e garras muito afiados e os zumbis são espertos, muito espertos…
6 – Tão espertos que não pegaram o Negan e o Gabriel que são mais lentos que um animal selvagem, mas isso é só um detalhe e eu ainda não procurei justificativas nos sites e deve existir alguma.
7 – Não se apegue a nenhum personagem. Fizeram testes colocando o Gleen debaixo de uma lixeira e deixando os fãs sem saber se ele estava vivo ou morto por meses e mesmo assim, com a reação negativa do público, eles mataram o Gleen, o que é compreensível, já que a série é sobre o fim do mundo.
8 – Não se abale se os personagens principais começarem a brigar entre si, os nervos estão à flor da pele e apesar de alguns procurarem viver isolados em casinhas com jardins, não há como sobreviver se não lutar, contra o inimigo ou contra o amigo!
9 – Leve em consideração que sendo uma série sobre um apocalipse zumbi não há garantias, ninguém está a salvo, não é como se fosse um hospital onde deveria haver médicos salvando vidas e pessoas ficando vivas, não, é uma série onde a morte é certa se não der tempo de correr. (Cutucada intencional em Grey´s Anatomy).
10 – Ignore textos que contenham críticas sem sentido como este, afinal, a série é legal, tem personagens legais, carismáticos, mesmo quando morre alguém ainda temos por quem torcer, ainda tem uma história para acompanhar, não é como Fear The Walking Dead onde só tem personagem chato ou drogado ou com síndrome de ditadura. Eu, por exemplo, adoro The Walking Dead e enquanto houver zumbi eu vou acompanhar, mesmo que precise da ajuda de outros sites para entender o que está acontecendo ou me precaver sobre o que virá, odeio surpresas, adoro um spoiler.
Marise Ferreira
Olá Marise, tudo bem???
Dicas super legal e uma vai levando a outra em sequência, para quem curte a série elas são uma boa maneira de se divertir e saber mais. Adorei a postagem. Xero!!!
https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/
Oi Marise, tudo bom?
Só discordo de uma coisa na sua listinha – Fear The Walking Dead é waaaaaaaaay better que TWD. Ultimamente tá dando uma rasteira na série original que dá até vergonha alheia. A s3 de FTWD foi a melhor coisa de apocalipse zumbi já feita; que conflitos, que desenvolvimento de personagens! Isso sem falar que quem é Rick Grimes perto de Alicia Clark?
Eu tô me arrastando bastante na s8 de TWD com esperança de que seja aquela monotonia que precede uma tempestade. A série teve seus momentos boring e depois entregou ótimos arcos, é minha esperança pra essa temporada.
Beijos,
Denise Flaibam.
http://www.queriaestarlendo.com.br
Denise, eu entendo seu ponto de vista e tal, mas eu odeio o Nick, eu acho ele chato, insuportável, a Madison tem uma cara ruim o tempo todo, um bico que ela carrega pra todo lado e a Alicia, sei lá viu? Acho que esta dela sair pra ir viver uma aventura sozinha totalmente irreal, hahaha, eu não gosto de Fear, desculpa.
Gostei da dica Marise. Assisti as primeiras temporadas de The Walking Dead e apesar de não ser lá muito fã de zumbis, achei o plot da série interessante. Pretendo voltar a acompanhar em breve. Beijo!
http://www.newsnessa.com
Eu assisto por causa do meu namorado, eu curto mas não consigo ser fã HAHA Sou bem chata HAHA
http://www.vestindoideias.com
HahahaHahahahahah Adorei a postagem!
Ri muito da número 6 aqui, muita trollagem aquilo!
E eu sou uma que corre pras páginas para ver as explicações e teorias assim que o episódio acaba! Hahahah
Beijos
– Tami
http://www.meuepilogo.com
Marise, eu acompanho a série desde seu início, mas essa temporada está arrastada demais, chata kkkkkkkkk. Claro, cada um tem sua opinião, mas não vejo mais graça em assisti-la.
A única coisa que me deixou chateada foi terem matado a tigresa kkkkkkkkkkkkk.
Beijo!
Cores do Vício
Olá, Marise.
Eu sinceramente perdi a vontade de assistir a série. Acho que chegou a hora de terminar. Essa temporada atual estou bem perdida e acho que vou ter que procurar esses sites ai hehe. E nada a ver o tigre morrer porque eles são muito rápidos e podia ter corrido.
Prefácio
Olá Marise! Rindo aqui do seu post! Ficou ótimo!
Eu ainda assisto a série, mas ando super desanimada. Tem muito episódio que só enche linguiça e não acrescenta em nada. =/
Beijos
Vivian
Saleta de Leitura
Gosto mas não sou assim tão fan como muitos
Ainda não assisti a temporada 7 e 8 ansiono
Esta na hora de acabar logo sim, mortos vivos que se alimentam, cérebro que fica vivo mesmo com todos os órgãos mortos, destruídos. Resumindo tudo, é fantasia, é, mas um pouco de coerência, aliais, os zumbis nem deveria ficar andando por ai por muito tempo, pois a pele apodrece com o tempo, já que estão mortos e decomposição, mas que decomposição lenta hein.