10 dicas para ver The Walking Dead e sobreviver ao apocalipse mental

Este texto contém spoilers para quem não está acompanhando a temporada atual.
Dicas para assistir The Walking Dead e sobreviver ao apocalipse mental do seriado:
1 – Assim que terminar o episódio corra para os sites especializados na série porque lá você compreende tudo que aconteceu, se realmente passou um helicóptero onde o Rick estava e o que significa aquele ponto vermelho que até o Eugene já sabe o que é e eu também, desta vez eu entendi! Também vai descobrir o que é igual ou diferente nos quadrinhos e quais as chances de ter seu personagem predileto morto.
2 – Se você optou por ir aos sites especializados, aceite o fato de que os personagens na série podem estar misturados, mortos ou vivos e por isso não podem ser devidamente identificados.
3 – Aceite os discursos motivacionais dos personagens, não é porque o mundo está vivendo um apocalipse zumbi que os discursos se tornaram dispensáveis, mais que a sobrevivência, é preciso dar motivos aos outros para matarem pessoas que não estão sob a influência do vírus zumbi.
4 – Encare com naturalidade a possibilidade da existência de um Rei, afinal de contas a monarquia é importante para a humanidade e qualquer pessoa disposta a sobreviver gostaria de ter um rei para obedecer.
5 – Se o Rei tiver como bichinho de estimação um animal selvagem tipo um tigre fêmea, não fique chocado se por acaso ela for morta por um ataque zumbi, afinal é só um animal selvagem com dentes e garras muito afiados e os zumbis são espertos, muito espertos…
6 – Tão espertos que não pegaram o Negan e o Gabriel que são mais lentos que um animal selvagem, mas isso é só um detalhe e eu ainda não procurei justificativas nos sites e deve existir alguma.
7 – Não se apegue a nenhum personagem. Fizeram testes colocando o Gleen debaixo de uma lixeira e deixando os fãs sem saber se ele estava vivo ou morto por meses e mesmo assim, com a reação negativa do público, eles mataram o Gleen, o que é compreensível, já que a série é sobre o fim do mundo.
8 – Não se abale se os personagens principais começarem a brigar entre si, os nervos estão à flor da pele e apesar de alguns procurarem viver isolados em casinhas com jardins, não há como sobreviver se não lutar, contra o inimigo ou contra o amigo!
9 – Leve em consideração que sendo uma série sobre um apocalipse zumbi não há garantias, ninguém está a salvo, não é como se fosse um hospital onde deveria haver médicos salvando vidas e pessoas ficando vivas, não, é uma série onde a morte é certa se não der tempo de correr. (Cutucada intencional em Grey´s Anatomy).
10 – Ignore textos que contenham críticas sem sentido como este, afinal, a série é legal, tem personagens legais, carismáticos, mesmo quando morre alguém ainda temos por quem torcer, ainda tem uma história para acompanhar, não é como Fear The Walking Dead onde só tem personagem chato ou drogado ou com síndrome de ditadura. Eu, por exemplo, adoro The Walking Dead e enquanto houver zumbi eu vou acompanhar, mesmo que precise da ajuda de outros sites para entender o que está acontecendo ou me precaver sobre o que virá, odeio surpresas, adoro um spoiler.
Marise Ferreira

12 thoughts on “10 dicas para ver The Walking Dead e sobreviver ao apocalipse mental

  • 28 de novembro de 2017 em 01:11
    Permalink

    Oi Marise, tudo bom?
    Só discordo de uma coisa na sua listinha – Fear The Walking Dead é waaaaaaaaay better que TWD. Ultimamente tá dando uma rasteira na série original que dá até vergonha alheia. A s3 de FTWD foi a melhor coisa de apocalipse zumbi já feita; que conflitos, que desenvolvimento de personagens! Isso sem falar que quem é Rick Grimes perto de Alicia Clark?
    Eu tô me arrastando bastante na s8 de TWD com esperança de que seja aquela monotonia que precede uma tempestade. A série teve seus momentos boring e depois entregou ótimos arcos, é minha esperança pra essa temporada.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta
    • 28 de novembro de 2017 em 15:23
      Permalink

      Denise, eu entendo seu ponto de vista e tal, mas eu odeio o Nick, eu acho ele chato, insuportável, a Madison tem uma cara ruim o tempo todo, um bico que ela carrega pra todo lado e a Alicia, sei lá viu? Acho que esta dela sair pra ir viver uma aventura sozinha totalmente irreal, hahaha, eu não gosto de Fear, desculpa.

      Resposta
  • 28 de novembro de 2017 em 01:27
    Permalink

    Gostei da dica Marise. Assisti as primeiras temporadas de The Walking Dead e apesar de não ser lá muito fã de zumbis, achei o plot da série interessante. Pretendo voltar a acompanhar em breve. Beijo!

    http://www.newsnessa.com

    Resposta
  • 28 de novembro de 2017 em 02:29
    Permalink

    HahahaHahahahahah Adorei a postagem!
    Ri muito da número 6 aqui, muita trollagem aquilo!
    E eu sou uma que corre pras páginas para ver as explicações e teorias assim que o episódio acaba! Hahahah

    Beijos
    – Tami
    http://www.meuepilogo.com

    Resposta
  • 28 de novembro de 2017 em 10:30
    Permalink

    Marise, eu acompanho a série desde seu início, mas essa temporada está arrastada demais, chata kkkkkkkkk. Claro, cada um tem sua opinião, mas não vejo mais graça em assisti-la.
    A única coisa que me deixou chateada foi terem matado a tigresa kkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    Resposta
  • 28 de novembro de 2017 em 11:32
    Permalink

    Olá, Marise.
    Eu sinceramente perdi a vontade de assistir a série. Acho que chegou a hora de terminar. Essa temporada atual estou bem perdida e acho que vou ter que procurar esses sites ai hehe. E nada a ver o tigre morrer porque eles são muito rápidos e podia ter corrido.

    Prefácio

    Resposta
  • 28 de novembro de 2017 em 19:56
    Permalink

    Olá Marise! Rindo aqui do seu post! Ficou ótimo!

    Eu ainda assisto a série, mas ando super desanimada. Tem muito episódio que só enche linguiça e não acrescenta em nada. =/

    Beijos

    Vivian
    Saleta de Leitura

    Resposta
  • 8 de dezembro de 2017 em 02:02
    Permalink

    Gosto mas não sou assim tão fan como muitos

    Resposta
  • 16 de março de 2018 em 01:03
    Permalink

    Ainda não assisti a temporada 7 e 8 ansiono

    Resposta
  • 5 de maio de 2018 em 11:41
    Permalink

    Esta na hora de acabar logo sim, mortos vivos que se alimentam, cérebro que fica vivo mesmo com todos os órgãos mortos, destruídos. Resumindo tudo, é fantasia, é, mas um pouco de coerência, aliais, os zumbis nem deveria ficar andando por ai por muito tempo, pois a pele apodrece com o tempo, já que estão mortos e decomposição, mas que decomposição lenta hein.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!