Whindersson Nunes entra no ritmo de Choque de Amor!

O humorista piauiense Whindersson Nunes, sucesso do YouTube, participa da campanha de lançamento do longa Chocante. Com estreia em 05 de outubro, o filme lançou site interativo com vários prêmios e o sorteio de uma viagem com acompanhante a Las Vegas, para assistir ao show do Backstreet Boys, no The AXIS at Planet Hollywood.  Para mais informações CLIQUE AQUI.

Whindersson gravou um vídeo que foi ao ar em suas redes sociais, convidando o público para participar da promoção cantando uma versão de Choque de Amor, música tema de Chocante.
Vinte anos depois do sucesso meteórico do grupo Chocante com o hit Choque de Amor, Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella) se reencontram. Entre as lembranças de um passado de sucesso e o presente sem nada a perder surge a ideia de fazer um novo show, para a felicidade da eterna líder do fã clube Quézia (Debora Lamm). Orientados pelo prestigiado empresário Lessa (Tony Ramos), os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod (Pedro Neschling), vencedor de um decadente reality show. Ninguém pediu, mas eles voltaram! O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora (Klara Castanho).

Produzido por Augusto Casé, o novo longa da Casé Filmes tem direção de Johnny Araujo e Gustavo Bonafé, distribuição da Imagem Filmes e coprodução da Globo Filmes, Orion Pictures e RioFilme. O roteiro é escrito por Bruno Mazzeo, Luciana Fregolente, Pedro Henrique Neschling e Rosana Ferrão, com colaboração de Luiza Yabrudi. A trilha sonora original e música tema da banda são compostas por Plínio Profeta.
Michele Lima

One thought on “Whindersson Nunes entra no ritmo de Choque de Amor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!