Juliana Paes dubla Uma família feliz

A animação Uma família feliz chega aos cinemas brasileiros dia 17 com Juliana Paes dublando a mãezona Emma!

A atriz teve que conciliar o trabalho com as gravações da novela A Força do Querer e em um vídeo de bastidor recém-divulgado, Juliana Paes revela os desafios do projeto e sua identificação com a personagem. “Os dubladores profissionais têm o meu aplauso, porque é uma tarefa muito difícil, mas muito estimulante. É um exercício para o ator também”, admite.

Após um feitiço que transformou sua família em monstros, Emma luta ao lado de seus filhos, Max e Fay, e seu marido Frank, para voltar à forma humana. “Eu me vi na Emma. Ela é uma mãe que preza pelos filhos, pelo marido, pela família e tem uma energia que me cativou”, ressalta Juliana.
O filme narra a história dos Wishbones, uma família que está longe de ser feliz. A mãe, Emma, possui uma loja de livros e está profundamente endividada. Papai Frank trabalha demais e sofre sob o comando de seu chefe tirano. A filha, Fay, é uma adolescente autoconsciente e apaixonada por sua primeira paixão no Ensino Médio. Já o garotinho, Max, está sendo intimidado na escola. E não termina por aí – em uma festa a fantasia, uma bruxa malvada, Baba Yaga, transforma toda família em monstros.
Com o feitiço, Emma se torna um vampiro, Frank se transforma no monstro Frankenstein, Fay vira uma múmia e Max um lobisomem. Juntos, essa família de monstros deve perseguir a bruxa para reverter a maldição. Durante esta aventura casual, os Wishbones entram em conflito com alguns monstros da vida real, e o encantador conde Drácula, que declara seu eterno amor por Emma.
Dirigida por Holger Tappe, da sequência Tô de Férias e com roteiro de David Safier e Catharina Junk, a produção tem distribuição nacional Paris Filmes.

Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!