Grupo Editorial Record: Lançamentos de agosto 2017

No mês de agosto o Grupo Editorial Record tem romance de época com o Príncipe Leopardo, muito suspense com Mate o próximo e muito mais!
Confira:
Da autora best-seller de Antes de partir. Jubilee Jenkins é uma jovem com uma condição médica rara: ela é alérgica ao toque de outros humanos. Depois de uma humilhante experiência de quase morte na escola, Jubilee tornou-se uma reclusa, vivendo os últimos nove anos nos confins da pequena Nova Jersey. Mas agora, com a morte de sua mãe e sem seu apoio financeiro, Jubilee é forçada a sair de casa e encarar o mundo do qual tem se escondido — e as pessoas que o habitam. Uma dessas pessoas é Eric Keegan, um homem que acabou de se mudar para a cidade e que está lutando para descobrir como sua vida saiu dos trilhos.  Antes de partir foi escolhido pela revista PEOPLE como um dos melhores livros do ano de 2015, e recebeu indicações pela US Weekly e pelo Library Journal.
“Engraçado e de aquecer o coração, o romance de Oakley é uma história de amor fora do comum com personagens cativantes e humor afiado. A jornada da reclusa Jubilee é fascinante.” — Publishers Weekly

Nos anos 1950, o Hotel da Torre, com seus 28 quartos, era a maior atração da pequena Londres, em Vermont. As irmãs Piper e Margot e sua amiga, Amy Slater, costumavam brincar lá, até o dia em que as brincadeiras desenterraram algo macabro e sinistro do passado dos Slater — algo que determinou o fim da amizade de Piper e Margot com Amy. 
Com o passar dos anos, as irmãs fizeram tudo o que puderam para deixar o episódio para trás e seguir com a vida; Até que um dia Piper recebe uma ligação de Margot em pânico: Amy e sua família estão mortos, supostamente pelas mãos da própria Amy. Só que, antes de morrer, Amy deixou escrita uma mensagem que as irmãs sabem ser direcionada a elas: “29 quartos”.
Ted McKay tem tudo: uma mulher linda, duas filhas, um alto salário. Após ser diagnosticado com um tumor cerebral, ele toma a drástica decisão de tirar a própria vida. De repente, um desconhecido chamado Justin Lynch, que não apenas sabe o que Ted estava prestes a cometer como lhe faz uma proposta difícil de recusar. Ted aceita a proposta do estranho homem, sem imaginar que a oferta é apenas o começo de um jogo macabro de manipulações.
Direitos de cinema vendidos para uma grande produtora de Hollywood; um dos produtores será Michael Sugar, de Spotlight: segredos revelados. Direitos de tradução vendidos para 34 idiomas. “Um thriller psicológico desconcertante. Verdade, ilusão e delírio permanecem cruzando linhas invisíveis nesta trama alucinatória […]. Federico Axat é o tipo de escritor hipnótico que a gente adora ler, mas em quem nunca podemos confiar inteiramente.” — New York Times.
Livro do poeta autor de Estranherismo e sucesso na internet. Ao retratar a mulher da infância à maturidade, Zack Magiezi mergulha no universo e na aura femininos revelando suas nuances, facetas e matizes. Dos picos de solidão noite adentro às alegrias ensolaradas à beira-mar; dos cheiros e tatos da inocência às expectativas que ora se cumprem ora se quebram; dos sonhos que reconfortam à realidade que lapida. Os vislumbres e as impressões; sentimentos e sensações; gestos, fotos, livros, discos, pessoas: nada foge ao autor. Obra inédita inspirada na série de textos que conquistou as redes sociais, Notas sobre ela é, em essência, sobre todas elas.
Zack Magiezi é personalidade influente nas redes sociais, com mais de 890 mil seguidores no Instagram e 630 mil curtidas no Facebook. Com mais de 23 mil exemplares vendidos, Estranherismo frequentou as listas de best-sellers de importantes veículos como PublishNews, Folha de S. Paulo, A Tribuna e Veja.
O jovem Jacques é o professor de um pequeno povoado. Seu pai, um jovem forasteiro francês, que abandonou o filho e a esposa. Um dia, ao visitar a cidade vizinha para ir à primeira vez a um bordel, Jacques tem uma grande surpresa, e a explicação de tudo pode estar muito perto dele. 
Um pai de cinema foi a inspiração para o longametragem O filme da minha vida, produzido e dirigido por Selton Mello.
Edição com texto de apresentação de Selton Mello. Antonio Skármeta vem ao Brasil para o lançamento de O filme da minha vida, que estreia nos cinemas no dia 3 de agosto.
Os romances e contos do autor já foram traduzidos para 35 idiomas e, só no Brasil, já vendeu mais de 150 mil exemplares. Autor do clássico O carteiro e poeta, livro que conquistou o mundo e cuja adaptação cinematográfica recebeu cinco indicações ao Oscar.

Uma história vívida e detalhada sobre amor e perda em tempos de guerra. Em uma madrugada cinzenta de 1943, Chiara Ravello caminha pelos arredores do bairro judeu de Roma quando vê um grupo de pessoas sendo obrigado a embarcar em caminhões. Uma judia chama sua atenção e diz para o filho de sete anos acompanhar Chiara. Fingindo que o garoto é seu sobrinho, Chiara, que havia abandonado a ideia de ser mãe, salva o menino, Daniele, da morte certa e tem a chance de criá-lo como se fosse seu próprio filho.
Ph.D. em Inglês pela Universidade de Exeter, Virginia Baily é autora de Africa Junction, que ganhou o prêmio McKitterick da Society of Authors em 2012.
“Destemido, espirituoso e repleto de talento.” ― The Guardian.
O casamento perfeito ou a mentira perfeita? Grace é a esposa perfeita, que abriu mão do emprego para se dedicar ao marido e à casa. Ela é casada com Jack, o marido perfeito, – um advogado especializado em casos de mulheres vítimas de violência que nunca perdeu uma ação no tribunal. Os dois formam um casal perfeito. Mas por que Grace não abre a porta quando a campainha toca e não atende o telefone de casa? E por que há grades na janela do seu quarto? 
Foi publicado em mais de 35 países. O livro passou semanas na lista de mais vendidos do The New York Times; Os direitos de adaptação do livro para o cinema foram vendidos para a Stone Village Productions;
“B. A. Paris se aproveita do clichê sobre não se saber o que acontece entre quatro paredes e o transforma num verdadeiro pesadelo.” Huffington Post.
O segundo livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo. A única coisa que uma dama jamais deve fazer… Ao pôr os olhos em Harry Pye, Lady Georgina percebeu que não estava lidando apenas com um criado, mas com um homem. É se apaixonar… Harry nunca conheceu uma dama tão independente, desinibida e ansiosa para estar em seus braços. Por um criado. Ainda assim, é impossível ter um relacionamento discreto quando ovelhas envenenadas, aldeões assassinados e um magistrado furioso tumultuam o condado. Os habitantes culpam Harry por tudo. Enquanto tenta sobreviver em meio à desconfiança e manter o pescoço de Harry longe da forca… Georgina não quer perder outra noite de amor.
Elizabeth Hoyt é a autora de romance de época mais querida das americanas e best-seller do New York Times, do USA Today, e da Publishers Weekly.
Livro apontado como sucessor de Garota exemplar e A garota no trem, Um pequeno favor inclui traições e reviravoltas, uma pessoa morta e a questão recorrente: quem está enganando quem? Quando sua melhor amiga, Emily, pede a Stephanie para buscar seu filho Nicky na escola, ela alegremente concorda. Nicky e seu filho, Miles são melhores amigos — exatamente como ela e Emily. Mas Emily não volta. Ela não atende ao telefone ou responde às mensagens. Stephanie sabe que algo está terrivelmente errado. Aterrorizada, ela busca ajuda nos leitores do seu blog. Até que ela e Sean, marido de Emily, recebem notícias chocantes: Emily está morta. O pesadelo de seu desaparecimento finalmente chegou ao fim. Ou será que não?
Um pequeno favor, livro de estreia de Darcey Bell, já foi traduzido para diversos idiomas e teve os direitos cinematográficos comprados pela Fox.
Michele Lima

3 thoughts on “Grupo Editorial Record: Lançamentos de agosto 2017

  • 15 de agosto de 2017 em 00:14
    Permalink

    Oi, Michele!

    Adorei os lançamentos deste mês, especialmente "Perto o bastante para tocar", "A torre do terror", "À primeira luz da manhã" e "O príncipe Leopardo" – as premissas chamaram minha atenção.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    Resposta
  • 15 de agosto de 2017 em 16:25
    Permalink

    Olá, Mi!
    GER arrasa demais, né? Atualmente estou lendo Perto o Bastante Para Tocar e estou adorandoooo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!