Novo pôster de CHiPs: O Filme

A Warner Bros. Pictures divulgou recentemente os pôsteres em português de CHiPs: O Filme, comédia de ação baseada nos personagens da popular série de televisão dos anos 70, criada por Rick Rosner
As artes trazem os protagonistas Jon Baker (Shepard) e Frank “Ponch” Poncherello (Peña) pilotando as tradicionais motocicletas da Polícia Rodoviária da Califórnia, com a frase “Chipa essa manga” em destaque, um trocadilho com o título que mostra o tom de comédia da adaptação ao cinema.
Jon Baker e Frank “Ponch” Poncherello  acabaram de ingressar na Polícia Rodoviária do Estado da Califórnia (CHP) em Los Angeles, mas por razões muito diferentes. Baker é um motociclista profissional acabado que está tentando acertar sua vida e seu casamento. Poncherello é um arrogante agente secreto da Polícia Federal que está investigando um roubo de milhões de dólares, crime que pode ter sido um trabalho interno – cometido por alguém da CHP. Os dois trabalham juntos, mas as desavenças são mais comuns que os consensos. 
Completando o elenco estão Kristen Bell, Rosa Salazar, Adam Brody, Jessica McNamee, Ryan Hansen, David Koechner, Michael K. Williams e Vincent D’Onofrio.
Michele Lima

One thought on “Novo pôster de CHiPs: O Filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!