Grupo Editorial Record: Lançamentos de Dezembro 2016

O Natal está chegando, mas nem por isso o Grupo Editorial Record para! No mês de dezembro tem dois livros para os fãs de Star Wars, Nora Roberts e muito suspense! Confira abaixo o que pretendemos ler:
Susan Jackson parece ter tudo: uma família amorosa, um marido de sucesso e uma belíssima casa. Porém, quando Charlotte, sua filha de 15 anos, se joga na frente de um ônibus e acaba em coma, Sue se vê forçada a se perguntar se tudo aquilo que a rodeava era verdade. Susan, então, arrisca tudo para descobrir a verdade, imergindo em um mundo sinistro que ela não imaginava existir, e se obrigando a mergulhar nas sombras do seu próprio passado. Quanto mais profunda sua busca, mais o mundo se torna sombrio…e em mais perigo ela se coloca. “Esse livro sombrio e arrepiante é uma leitura obrigatória.” — The Sun. Primeiro livro de C. L. Taylor publicado no Brasil, O acidente dialoga com a linha de thrillers psicológicos que colocam em cheque a própria sanidade da protagonista.
Carrie Fisher era uma jovem atriz iniciante quando foi chamada por George Lucas para interpretar o papel que mudaria sua vida: a Princesa Leia, de Star Wars. Inexperiente, Carrie se viu em um ambiente pouco acolhedor, e buscou refúgio em diários que mantinha ao longo das gravações dos filmes. Contando seus melhores e piores momentos nas filmagens de Star Wars e a relação com os colegas de trabalho. O livro possui encarte com fotos de Carrie Fisher e de bastidores das gravações de Star Wars Conhecida mundialmente pelo seu papel como Princesa Leia na saga Star Wars, Carrie Fisher é, além de atriz, escritora e roteirista. Carrie escreveu os romances autobiográficos Wishful Drinking e Postcards from the Edge, e atuou em mais de 40 filmes incluindo Shampoo, Harry e Sally – Feitos um para o outro, Os irmãos Cara-de-Pau e Mapas para as estrelas. Star Wars: Rogue One estreia em dezembro de 2016.

O silêncio de Morgana é um mistério, assim como seus dons mágicos e a má sorte que bate à porta dos que lhe fazem mal. Sua mãe não vê a hora de casar Morgana, e o tropeiro Cai Jenkins, parece a melhor escolha. Após o casamento, ela se apaixona pela fazenda de Cai e as montanhas selvagens que a rodeiam. Suas estranhas habilidades começam a ser notadas na aldeia. Uma força maligna está agindo no local, uma pessoa que não sossegará até que todos se virem contra Morgana, mesmo à custa daqueles mais próximos a ela. Morgana deve aprender a controlar o próprio poder… ou acabará perdendo tudo. Mestre em Escrita Criativa pela Universidade de Lancaster, Paula Brackston é a autora best-seller de A filha da feiticeira, publicado em 2013. “Há um quê de Harry Potter nesse conflito repleto de feitiçaria… O amor pelas paisagens e a escrita lírica dão charme ao livro, mas é a narrativa encorpada de Brackston que realmente prende o leitor.” — Kirkus
Abaixo outros lançamentos do Grupo Editorial Record:
Michele Lima

11 thoughts on “Grupo Editorial Record: Lançamentos de Dezembro 2016

  • 14 de dezembro de 2016 em 00:27
    Permalink

    Quero muito A feiticeira do inverno <3 Esse mê consegui comprar A filha da feiticeira que uns tres anos queria comprar e consegui ahahahahaha. Agora quero esse. Bjos.

    http://www.primeiras-impressoes.com

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2016 em 00:35
    Permalink

    Ansiosa para ler A Feiticeira do Inverno! Adoro os livros do Grupo Editorial Record é aquela editora que sempre tem alguma coisa que me encanta mês após mês há anos tipo a Companhia das Letras!

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2016 em 04:30
    Permalink

    Oie Miiiiiii
    Nossa que capa linda de A Feiticeira do inverno, um escândalo de linda <3
    Mas me interessei mesmo foi por O Acidente, sou apegada a um thriller psico 😀
    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2016 em 15:01
    Permalink

    Olá!
    O Grupo Editorial Record arrasando mais uma vez com os lançamentos.
    Gostei de todos, mas os que mais me chamaram atenção foram A feiticeira do inverno e Memórias da princesa.
    Parecem ótimos!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2016 em 15:48
    Permalink

    curiosa com esse "até o fim do mundo"!!!!!!

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2016 em 11:06
    Permalink

    Olá, adorei sabe das novidades da editora. Eu adoro os livros deles e esses com certeza já estão na minha lista.
    Aproveitei que vim até aqui e segui seu blog pra ficar por dentro das outras novidades.
    beijinhos,

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2016 em 15:17
    Permalink

    oi
    como sempre ótimos lançamentos. Só quero deixar registrado que eu nunca leria, nem se fosse forçada, um livro que tem uma barata na capa. Odeio este inseto.
    Tenho vontade de ler a Feticeira de Inverno.
    abraços
    Gisela
    http://www.lerparadivertir.com

    Resposta
  • 22 de dezembro de 2016 em 13:42
    Permalink

    Olá!
    Tudo bem?
    Gostei dos lançamentos da Record, mas esse feiticeira do inverno me chamou atenção. A capa é linda! Parabéns pela diversidade dos posts do blog, isso é bom, tem gosto para todos!

    Abraços

    Dicas Literárias

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!