Telecine sinal aberto: 21/10 a 28/10

Adooooro quando o TeleCine está com o sinal aberto porque assim todo mundo pode assistir aos filmes! Confira abaixo a programão completa com alguns pitacos sobre os longas!
Dia 22: Daylight

No Telecine Action, sábado, dia 22, às 11h20h. Exibição simultânea no Telecine Action HD
Um carro em fuga colide com um caminhão cheio de material tóxico provocando uma explosão. O acidente sela ambas as saídas de um túnel subterrâneo que liga Manhattan a Nova Jersey. Agora, o ex-chefe do serviço de emergência médica, Kit Latura, tenta encontrar uma maneira de salvar os sobreviventes presos no local, antes que ele seja inundado pelo Rio Hudson.
Minha opinião: Daylight é um dos meus filme preferidos com Sylvester Stallone, é um excelente filme para quem gosta de ação com tragédias!
Dia 23: Jurassic World: O mundo dos dinossauros 
No Telecine Premium, domingo, dia 23, às 22h. Exibição simultânea no Telecine Premium HD
Finalmente aberto, o parque oferece ao público uma viagem pelo habitat dos dinossauros. Tudo vai bem até a cientista Claire criar uma raça híbrida do réptil, que, munida de inteligência acima do normal, coloca a vida dos visitantes em risco. Caberá ao adestrador Owen Grady entrar em ação para que ninguém se machuque.
Dia 24: Madagascar 3: Os procurados 
No Telecine Fun, segunda-feira, dia 24, às 22h. Exibição simultânea no Telecine Fun HD
Alex, Marty, Gloria e Melman deixam o continente africano e partem para a Europa para encontrar os pinguins e chimpanzés que causaram muita confusão em um cassino. Por lá, vão precisar driblar a malvada Capitã Chantel DuBois, oficial francesa que lidera a divisão de controle de animais e tem como sonho conquistar o único troféu que falta em sua coleção: a cabeça de um leão. Para fugir de DuBois, eles entram para um circo itinerante que pretende fazer uma temporada nos Estados Unidos e pode ser o bilhete de volta para o zoológico de Nova York. 

Minha opinião: I Like To Move It !

Dia 25:  O novíssimo testamento 
Estreia no Telecine Cult, terça-feira, dia 25, às 22h. Exibição simultânea no Cult HD
Deus existe, mora em Bruxelas e é um senhor rabugento com uma filha pré-adolescente. Cansada do comportamento abusivo do pai, a menina invade o computador dele e envia SMSs para todos os habitantes do mundo com as datas de suas mortes, o que gera consequências inimagináveis.
Dia 26: O exótico hotel Marigold 2 
Estreia no Telecine Touch, quarta-feira, dia 26, às 22h. Exibição simultânea no Telecine Touch HD
O hotel do jovem indiano Sonny está lotado e, às vésperas do próprio casamento com Sunaina, ele decide procurar um novo espaço. Paralelamente, o filme mostra a divertida e louca rotina dos outros “moradores” dessa peculiar unidade hoteleira. 
Dia 27: Divertida mente 

No Telecine Premium, quarta-feira, dia 27, às 22h . Exibição simultânea no Telecine Premium HD
A pequena Riley, de 11 anos, encara diversas mudanças na vida quando seus pais se mudam para San Francisco. Dentro do cérebro da jovem, diferentes emoções, como a radiante Alegria, os sentimentos Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza, convivem de forma nem sempre harmoniosa. Após um acidente, duas integrantes são expelidas da sala de controle. A confusão faz com que todas essas sensações se embaralhem e virem a rotina da menina pelo avesso. 
Nossa opinião: Quem ainda não assistiu a essa excelente animação deve tentar conferir. Inteligente, engraçada e para todas as idades!
Disponível  no Telecine Play. http://globosatplay.globo.com/telecine/v/3349906/
Dia 28: Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança 
No Telecine Cult, quinta-feira, dia 28, às 22h. Exibição simultânea no Telecine Cult HD 
Luke Skywalker se une ao cavaleiro Jedi Obi-Wan Kenobi, ao mercenário Hans Solo e dois robôs para salvar o universo da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Ao mesmo tempo, precisa salvar a princesa Leia Organa das garras do terrível Darth Vader. 
Minha opinião: Leia e Hans juntos! Precisa de mais alguma coisa? Ah, sim claro, o poderoso e amado por nós Darth Vader! Já até posso escutar a trilha sonora!
Esse filme está disponível no Telecine Play: http://globosatplay.globo.com/telecine/v/3703717/
Dia 29: Até que a sorte nos separe 3: A falência final 
No Telecine Pipoca, sábado, dia 29, às 19h55. Exibição simultânea no Pipoca HD
Tino está falido novamente. Depois de ser atropelado pelo filho de um bilionário, ele ganha uma nova chance de aumentar o padrão de vida, já que acaba usando a oportunidade para conseguir um emprego dos sonhos com o pai do garoto. Mas Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, que é a maior do Brasil e, com isso, fazer com que as finanças do país entrem em colapso.
Dia 30: Êxodo: Deuses e Reis 
No Telecine Action, domingo, dia 30, às 17h05. Exibição simultânea no Telecine Action HD
Nascido entre os hebreus, mas criado junto à família real egípcia, Moisés recebe ordens de Deus quando chega à idade adulta. Ele deve libertar seu povo da opressão exercida há quatro séculos no Egito e potencializada pelo egocêntrico faraó Ramsés, seu irmão de criação. Sem atender os seus apelos, Ramsés vê seu império ruir e ser devastado por uma série de pragas e epidemias. Moisés então lidera os hebreus numa jornada monumental.
Ainda não conferi alguns longas citados acima, como Êxodo: Deuses e Reis, mas este já estava na minha lista de próximos filmes, então tentarei conferir!
Michele Lima

3 thoughts on “Telecine sinal aberto: 21/10 a 28/10

  • 22 de outubro de 2016 em 01:38
    Permalink

    Fiquei feliz pela noticia kkkk, amo Divertida mente e Jurassic World: O mundo dos dinossauros
    beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    Resposta
  • 22 de outubro de 2016 em 03:32
    Permalink

    Olááááá Mi
    Pense em alguém dinoaholic … eu!!!
    Agora pense nesse alguém assistindo Jurassic World e quando o T-Rex aparece sobe na poltrona do cinema e começa a gritar T-Reeeeex <33333
    Por fim imagine o namorado desse alguém com os olhos arregalados olhando para os lados com um sorriso amarelo … kkkkkk
    A meu favor digo que não fui a única 😉
    Bjs Luli
    Excelente fds pra ti flor
    Luli Café com Leitura na Rede

    Resposta
  • 23 de outubro de 2016 em 17:44
    Permalink

    Olá!!
    Já tô aproveitando, hahah. Ontem estava assistindo de novo "Os Vingadores: A Era de Ultron" <3
    Não vou perder Star Wars!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!