Resgatada pelo Lobo [Resenha Literária]

Quando eu li Escolhida pelo Lobo (CLIQUE AQUI) percebi que o final do livro caberia perfeitamente uma continuação, mas a Flávia Cunha não fez exatamente uma sequencia do livro e colocou como protagonista Aidan e Grace explorado melhor o casal de coadjuvantes que aparece no primeiro livro.
A história se passa antes do primeiro volume, antes que Hunter conhecesse Alex e conhecemos Grace quando ela é violentada por dois homens e salva da morte por Aidan. O lobo do protagonista reconhece na humana sua companheira, algo que ninguém esperava.
A aldeia passa por problemas de natalidade, já que a ausência de mulheres faz com que exista mais lobos do que lobas e assim, menos filhos. A única loba adulta é Sybilla que está mais pra cobra venenosa do que qualquer outra coisa. E neste ponto a autora conseguiu me chamar bastante atenção, já que o enredo permeia outras histórias paralelas além da de Grace e Aidan. Sybilla é uma personagem importante por trazer perigo a aldeia e por ter brincado com dois irmãos gêmeos lobos, Jamil e Jolon, causando supostamente a morte de um deles. Com tanta amargura e veneno na alma, Sybilla é capaz de qualquer coisa para ter um companheiro e passar pelo cio. Outros personagens interessantes parecem na história como Orion e não me canso de torcer por um livro da caçula Lucy.
O romance de Aidan e Grace é doce e gostoso de acompanhar, mas as tramas paralelas também me interessaram bastante, já que a Flávia Cunha ainda pode explorar muito o universo criado por ela. Personagens carismáticos é o que não falta nesse enredo, a questão humano e lobo e todos os perigos que envolvem os inimigos de Lone Wolf.
Resgatada pelo Lobo com certeza agrada aos amantes de sobrenatural e romance. As cenas hots estão na medida certa, sem nenhum exagero e a leitura é bem leve. Não vejo a hora de ter mais continuações.
Vale lembrar que a autora escolheu alguns atores para ilustrar quem seria quem na história e eu adorei as escolhas: http://lobosdespringville.blogspot.com.br/
Para mais informações sobre a Flávia Cunha CLIQUE AQUI
Onde Comprar:
Michele Lima

15 thoughts on “Resgatada pelo Lobo [Resenha Literária]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+
Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+