Maratona Dia das Crianças: Destaques dos canais da Disney

Dia 12 de outubro é o dia das crianças e vai ter maratona para os pimpolhos no Disney Channel!
A partir das 8h30, o público poderá curtir filmes como Frozen: Uma Aventura Congelante (sim queridas mães, vocês terão que escutar Let it go mais uma vez), Enrolados, Toy Story 2, Stuart Little 2 e Malévola. No Sábado (15) e domingo (16) a diversão está garantida com os novos episódios de Bizaardvark, às 17h30, e Agente K.C. às 18h. 
De segunda a sexta, às 18h, o Disney Channel exibirá a reprise da primeira temporada de Sou Luna, na versão sing along (cante junto). Na sexta, às 19h, um novo e divertido Pijama Party pra começar o fim de semana em clima de festa!
E ainda tem mais! A semana de maratonas continua no Disney XD com episódios triplos, de segunda a sexta, às 20h30. Os destaques são: Boyster, O Menino Ostra (segunda), Picles e Amendoim (terça), Star vs. as Forças do Mal (quarta), LEGO Star Wars – As Aventuras dos Freemaker (quinta) e Gravity Falls: Um Verão de Mistérios (sexta). Quarta (12), é dia uma maratona com os filmes mais divertidos para curtir no feriado. A partir das 7h30: Detona Ralph (Vanellope é uma fofura!), Toy Story, (porque os clássicos são os melhores), A Nova Onda do Imperador (super divertido), As Aventuras de Tadeo e Superescola de Heróis. Já a série Guia de um Gamer Para Quase Tudo ganha novos episódios na terça e sexta, às 13h30. 
No fim de semana tem estreia dos filmes Ghosthunters on Icy Trails, sábado às 16h30, e Esquadrão Fantasma, domingo às 16h30, além daprévia exclusiva da nova série Atomic Puppet às 20h30 (domingo). 
Sábado e domingo, às 21h30, o Disney XD exibe episódios inéditos da nova série do canal, LEGO Star Wars – As Aventuras dos Freemaker
Sinceramente, acho que não vai ser só a garotada que vai ficar grudada na TV!
Michele Lima

One thought on “Maratona Dia das Crianças: Destaques dos canais da Disney

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!