Escolhida pelo Lobo [Resenha Literária]

Romances sobrenaturais sempre fizeram parte das minhas leituras, realmente não resisto a um vampiro ou a um lobo e os lobos de Springville são irresistíveis.

Escolhida pelo lobo começa nos contando um pouco sobre a história dessas criaturas sobrenaturais e o quanto eles sofreram com a ausência de companheiras na aldeia, tanto que começaram a sequestrar humanas, fazendo um banho de sangue. Hunter ao ver a tragédia se revolta com seu pai, líder do grupo e assume o controle, indo morar com uma nova alcateia em uma reserva chamada Lone Wolf
Hunter Lonewolf, agora alfa do grupo, constrói um lugar seguro e uma vida confortável para todos que desejam um novo começo, sem sangue, sem guerra. No entanto, encontrar uma parceira humana é algo novo, raro e mesmo apesar de já ter acontecido, o protagonista não esperava que acontecesse com ele. Na verdade, Hunter só deixa Alex visitar a reserva porque acreditava que fosse um homem! Tamanha foi sua surpresa quando descobriu que além de ser mulher, seu lobo reconheceu nela sua companheira.

Um lobo ao encontrar sua parceira é para toda a vida, ela fica presa a ele e não consegue abandoná-lo e nem ele a ela, dessa forma, vamos acompanhar a história do casal que além de enfrentar as diferenças, precisa enfrentar um inimigo infiltrado entre eles.

Alex tem bastante dificuldade de entender que o homem que ela está apaixonada se transforma em um lobo selvagem, mas ela não consegue resistir a atração que sente por ele. Aliás, destaque para as cenas de sexo entre Hunter e Alex, já que o acasalamento do lobo é no mínimo peculiar. 
Outro destaque são os coadjuvantes com histórias que chamam atenção e como o final de Escolhida pela Lobo me pareceu pedir uma continuação, fiquei feliz em saber que a autora vai explorar outros personagens em Resgatada pelo lobo,
Enfim, é uma leitura de romance sobrenatural com diálogos bem desenvolvidos, uma leitura leve que vai agradar a todos que gostam do gênero.

Para mais informações da autora:


http://www.flaviacunha.com/


Michele Lima

14 thoughts on “Escolhida pelo Lobo [Resenha Literária]

  • 7 de outubro de 2016 em 23:59
    Permalink

    Que interessante! Não sou muito fã de histórias assim, mas, esse parece ser bem interessante! Beijoooo

    Resposta
  • 8 de outubro de 2016 em 00:33
    Permalink

    Adoreeei! Adoro histórias sobrenaturais e faz um bom tempo que não leio nada do estilo. A narração é em terceira pessoa, então? Senti que o começo é mais focado no lobo, e gostei bastante da presença que ele parece ter pra contar a história. Quero muito ler!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    Resposta
  • 8 de outubro de 2016 em 01:13
    Permalink

    Oi, Mi.
    Que livro diferente! Eu não sou muito fã do gênero, mas fiquei bem curiosa para saber mais sobre o livro. Vou tentar arriscar!
    Abraço, Leitora Encantada

    Resposta
  • 8 de outubro de 2016 em 01:24
    Permalink

    oi tudo bem?

    Primeira vez que vejo uma resenha desse livro, adoro esse estilo de livro.
    parece ser muito bom, vou dar uma olhada lá na Amazon, beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com

    Resposta
  • 8 de outubro de 2016 em 03:35
    Permalink

    Achei o enredo interessante, mas não é um gênero que costumo ler.
    Na verdade até gostei do desenrolar da história, mas acho que desistiria no começo 🙁 rs
    Beijo

    Blog Lua Soares

    Resposta
  • 8 de outubro de 2016 em 10:00
    Permalink

    Oi Mi, sua linda, tudo bem?
    OMG!!! Preciso desse livro!!! Adoro histórias com lobo também!!!! Não é lindo ele reconhecer nela sua parceira??? Ah…. suspirando aqui, risos..Tem esse livro em versão física? Pois eu não leio digitais. Tomara que tenha, vou pesquisar. Fiquei curiosa também para saber quem é esse inimigo, acho que tem a ver com os outros que querem um banho de sangue. Adorei sua resenha!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    Resposta
  • 8 de outubro de 2016 em 11:38
    Permalink

    Oi Mi!
    Não conhecia o livro, mas me interessei! Lembrou de um romance que li há anos, da Nova Cultural ainda, que também tinha lobisomem (infelizmente não lembro o nome do livro). Fiquei com vontade de ler!!

    Beijos,
    Sora – Meu Jardim de Livros

    Resposta
    • 9 de outubro de 2016 em 01:25
      Permalink

      Agora quero ler esse da Nova Cultural <3

      Resposta
  • 8 de outubro de 2016 em 17:58
    Permalink

    Depois de IAN acabei entrando numa vibe sobrenatural para equilibrar com minha eterna vibe romances históricos e HQs então "Escolhida pelo lobo" foi para a lista lindamente. Culpa sua… hahaha <3 #ComoNãoAmar

    Resposta
  • 9 de outubro de 2016 em 18:14
    Permalink

    Oi Mi!
    Não conhecia o livro, mas me interessei pela história.Lindo saber que o lobo encontra sua parceira para a vida toda. Uma leitura que promete bons momentos.
    Beijinhos

    Resposta
  • 10 de outubro de 2016 em 19:00
    Permalink

    Eu costumava ler vários livros desse gênero, mas ultimamente não ando lendo muito. Só que eu pretendo voltar a ler. Gostei do enredo. Vai para a lista de leituras, rsrs.

    Beijos,
    Pri
    http://www.vintagepri.com.br

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+
Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+